LIFETIME - Destaques de 1 a 7 de março

Lifetime


1/3, segunda-feira, 23h00

Lifetime Movies apresenta Dança Mortal em Las Vegas, inspirado em uma chocante história real

O destaque de hoje da faixa Lifetime Movies traz um thriller cheio de mistérios sobre o brutal assassinato da dançarina Deborah Flores Narvaez, em 2010. Repleta de sexo, mentiras e traição, a história de Dança Mortal em Las Vegas gira em torno de dois bailarinos talentosos: Jason 'Blu' Griffith (Danso Gordon, O Céu É de Verdade) e Debbie Flores (Roselyn Sanchez, Cruzeiro das Loucas).

Às vésperas de realizar seu sonho, um papel importante na cena de Las Vegas, Debbie desaparece misteriosamente sem deixar rastros. A investigação de seu desaparecimento se inclina imediatamente em Jason, revelando o quanto esta história de amor deu errado e terminou em uma morte sórdida, que surpreendeu os Estados Unidos e o mundo com seus trágicos detalhes.

Dança Mortal em Las Vegas (Death of a Vegas Showgirl, 2016, EUA)
Gênero: drama
Direção: Penelope Buitenhuis
Elenco: Roselyn Sanchez, Danso Gordon, Carmen Moore

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

2/3, terça-feira, 18h30

Charity tem problemas com seus pais religiosos, no inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), é a série do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Marina e Donny formam um casal inter-racial, Brad e Courtney são considerados jovens demais para se casar, Chris e Grant e Charity e Phoebe são dois casais que vivem relacionamentos homossexuaisl, e Liz e Garrad enfrentam o preconceito pela diferença de idade entre eles.

No episódio desta terça, Charity e Phoebe fazem uma festa para anunciar seu casamento, mas os religiosos pais de Charity não aparecem. Enquanto isso, a noiva de Brad demonstra ciúmes de sua despedida de solteiro. E Chris faz uma última tentativa e compra passagens de avião para seu pai participar do casamento nos Estados Unidos.

CI: 14

 ___________________________________________________________________________________________________________________ 

3/3, quarta-feira, 18h30

Episódio inédito de Na Riqueza e Na Pobreza mostra que os relacionamentos ainda precisam amadurecer

Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) é o reality do Lifetime que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior  Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica e Rodney e Desiry,

No episódio desta semana, Jantando com cobras, Bill e Brianna se preparam para a comemoração. Enquanto isso, Brian e Gentille tentam se entender após a briga no dia do casamento. A reconciliação será possível? Nonie reclama ao seu namorado skatista que ele não quer conhecer suas amigas e Desiry tenta entender por que Rodney mantém seu relacionamento em segredo.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________ 

4/3, quinta-feira, 18h20

No episódio inédito de Terapia de Casal, férias na praia aproximam ainda mais os novos parceiros

Quatro  casais em crise põem seus relacionamentos à prova por meio de um experimento social: eles serão separados e passarão a conviver com novos parceiros completamente estranhos. Este é o mote do reality Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia 2), que está em sua segunda temporada.

Para tentar salvar os seus casamentos em crise, os participantes dessa experiência ousada irão conviver por três semanas com novos pares. Os casais trocados serão analisados por especialistas, que irão ajudá-los a corrigir suas falhas e avaliar seus próprios comportamentos em seus relacionamentos reais.

Johnny e Tracey, Sarge e Stacey Louise, Michael e Felicity e Mark e Kaitlyn. Cada um deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de conviver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos especialistas Jessica Griffin e Charles J. Orlando.

No episódio de hoje, Kaitlyn e Michael aproveitam as férias na praia para nadarem juntos e demonstram uma forte atração sexual. Com problemas de autoconfiança, Stacey acaba se aproximando de Johnny para sanar suas inseguranças.

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________ 

5/3, sexta-feira, 21h

Baseado em fatos reais, vítima de sequestro cruel enfrenta a desconfiança da polícia em O Suposto Sequestro

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies exibe nesta sexta O Suposto Sequestro, baseado em uma história real. Depois de ser sequestrada, abusada e torturada, Elle (Michelle Mylett, Bad Blood) é libertada em uma rodovia.

Enquanto ela tenta voltar à vida normal, lidar com o trauma, a polícia identifica discordâncias em seu depoimento. Quando as autoridades começam a desconfiar que ela não está dizendo a verdade sobre sua história, Elle terá de lutar para identificar o criminoso – que pode estar mais próximo do que ela imagina.

O Suposto Sequestro  (The Alleged Abduction, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Max McGuire
Elenco: Michelle Mylett, Jacob Blair, Kyle Buchanan, Anna Hardwick

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 6/3, sábado, 21h

Uma carona se transforma em um verdadeiro pesadelo, no inédito Viagem Perigosa

Neste sábado, a  faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia Viagem Perigosa, thriller repleto de suspense sobre uma amizade verdadeiramente tóxica.

Na trama, Tess (Taylor Spreitler, Amityville: O Despertar) é uma estilista promissora que acaba dividindo uma viagem por aplicativo com a misteriosa Jay (Danielle Burgess, The Sinner), que logo se empenha para formar uma amizade com ela a qualquer custo. Porém, Tess acaba descobrindo um segredo obscuro sobre Jay.

Viagem Perigosa (Deadly Rideshare, 2020, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Chris Sivertson
Elenco: Taylor Spreitler, Danielle Burgess, Amanda Grace Benitez

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA