No Multishow, "Reclame" estreia nova temporada hoje às 17 horas e já em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Primeiro episódio vai ao ar nesta quinta-feira às 17 horas

A apresentadora Bruna Calmon

São Paulo, março de 2021 - O programa Reclame estreia sua nova temporada nesta quinta-feira, 4 de março, às 17 horas no Multishow. A atração que mostra os bastidores e tendências do mercado publicitário, de marketing, da comunicação e do entretenimento, terá como temática as mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Entre as personalidades entrevistadas estão a Adriana Couto, jornalista e apresentadora, Samantha Almeida Head do Twitter Next Brasil, Renata Leão Diretora Criativa da agência WMcCann, Gal Barradas, Nate Rabelo e Barbára Sassen diretoras da "We Are Magnólias" sócias da produtora Santería, além de Damaris Ribeiro, diretora de Criação na Mutato.

Entre os assuntos discutidos neste programa especial estão a falta de diversidade no mercado de trabalho, dificuldades que as mulheres enfrentam ao longo da profissão e a importância da sororidade para a construção de um ambiente corporativo mais feminino.

"Ainda que tenha crescido o número de mulheres que ocupam cargos de liderança no mercado de trabalho, ainda estamos longe do ideal. Eu fico lisonjeada de trazer essa discussão para a estreia da nova temporada e poder conversar com mulheres tão relevantes", conta Bruna Calmon, apresentadora do Reclame.

Ainda durante a semana do Dia Internacional da Mulher, as convidadas terão vídeos exclusivos no perfil do Instagram do Programa Reclame (@programareclame) contando mais sobre o campo de atuação e oferecendo dicas do mercado de trabalho para o público que deseja seguir carreira na comunicação.

15 temporadas no Multishow

Há 15 temporadas no Multishow, compartilhando visões criativas e trazendo as novidades do mercado publicitário, o programa que passou por uma reformulação por conta da pandemia, com diversas adaptações e transformações, retorna ao canal para surpreender. "O Reclame volta mais resiliente e renovador. O mundo foi bombardeado por mudanças e o Reclame não ficou de fora desse cenário. Começamos um novo capítulo para o ilimitado", conta a apresentadora, logo na abertura da nova temporada.

As reprises podem ser conferidas às sextas-feiras (15h30), aos sábados (8h), domingos (3h30), segundas-feiras (7h30) e quartas-feiras (3h30) no Multishow.

Já no rádio e em outro formato, o Reclame vai ao ar semanalmente às terças-feiras das 19h30 às 21 horas na Play FM (92,1), recebendo convidados especiais ao vivo. Quem comanda a atração é o time de apresentadores Felipe Solari, Mônica Salgado e Emerson Souza.

A atração ainda pode ser conferida em formato podcast, pelo site oficial do programa, além de conteúdos exclusivos nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado