ESTREIA NA TV RÁ TIM BUM ESTIMULA CRIANÇAS A SE EXERCITAREM





A PARTIR DESTE SÁBADO (6/3), AS ANIMAÇÕES DO DESAFIO MONSTRO PROPÕEM QUE OS PEQUENOS LEVANTEM DO SOFÁ E PRATIQUEM DIVERTIDOS EXERCÍCIOS



Neste sábado (6/3), a TV Rá Tim Bum estreia a nova série de interprogramas em animação Desafio Monstro. Serão 12 episódios elaborados e produzidos com o objetivo de tirar todo mundo do sofá para fazer exercícios por alguns instantes. Os "desafios" cognitivos propostos são cheios de criatividade e realizados de forma lúdica por dois monstrinhos que, mesmo tendo características diferentes, se divertem e convidam o público a interagir com eles.

A linguagem une animação e live-action, já que imagens das crianças em casa executando os exercícios propostos pela dupla fazem parte do interprograma. No primeiro episódio, por exemplo, a garotada é convidada a imitar os pulinhos de um coelho. Mas esses pulinhos precisam ser dados de forma lateral, como nos movimentos de um caranguejo quando anda. As divertidas tentativas de executar os movimentos vão ao ar na TV Rá Tim Bum, em diversos horários durante a programação dos próximos meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado