A&E estreia a 12ª temporada de NCIS: Los Angeles com episódios gravados durante a pandemia

A&E



Os agentes especiais "G" Callen e Sam Hanna estão de volta, em novas e perigosas missões

ESTREIA: 5/3, sexta-feira, 21h40

A 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, estreia em 5 de março. Nos novos episódios, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores; a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); a agente especial Fatima Namazi, integrada desde a temporada 10; e o agente especial Devin Rountree (Caleb Castille), que terá uma atuação mais destacada nos novos episódios.

Além de toda a ação, drama e desafios, a nova temporada se aprofundará mais na vida pessoal dos protagonistas. Callen terá de seguir o caminho de sua relação com Anna e Sam assumirá um papel mais caseiro após a morte de sua esposa e o crescimento dos seus filos. Os agentes Kensi e Marty encaram uma etapa em que pensam em formar uma família e comprar uma casa juntos.

"Sam está ficando muito mais profundo. Sua filha agora está mais velha e ele interage com ela, em um relacionamento realmente maravilhoso e interessante. Sam tem um relacionamento maduro com sua filha e fala sobre ela e lida com ela. É uma reviravolta muito moderna, é uma conversa muito interessante entre o pai da Geração X e a filha da geração Y. E eu acho que é legal", explica L L Cool J.

Chris O'Donnell diz: "Eu sinto que agora que Callen colocou muitas das pesquisas de sua família no espelho retrovisor, ele está pronto para dar o próximo passo na vida e começar a perceber que talvez Anna seja a pessoa certa para ele. Ele começou a se mover nessa direção, mas infelizmente as circunstâncias e eventos o impedem de fazer isso acontecer".

Com uma temporada especial de episódios filmados durante a pandemia, a atriz portuguesa Daniela Ruah também teve um papel de destaque por trás das câmeras após ter dirigido um dos capítulos. "Daniela fez um trabalho fenomenal. Foi incrível! Ela foi dedicada e totalmente comprometida", elogia Cool J. "Daniela sabia das tomadas que precisava, planejou muito bem seu cronograma de filmagens e é uma atriz que sabe falar com atores. Estou entusiasmado para ver o episódio acabado e acho que pode ser o início de outra grande fase da carreira dela", acrescenta O'Donnell.

No episódio de estreia, O urso, um bombardeiro russo desaparece quando estava voando sobre solo estadunidense. Então, Callen e Sam devem localizá-lo no deserto e recuperar suas armas antes que os soldados russos a bordo destruam a nave. Além disso, Hetty dá a Nell uma tarefa enigmática. Do que se trata?

Classificação indicativa: 14 anos

André Lima
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup-br.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC