Vencedora do Oscar, Marisa Tomei, estrela "Com Todo Meu Coração" que chega às plataformas digitais

Elogiado pela crítica especializada, longa-metragem mostra drama familiar e traz ainda no elenco Timothy Olyphant (ator de "The Mandalorian" e "Era Uma Vez em Hollywood" dirigido por Quentin Tarantino); distribuição no Brasil é da O2 Play



Pôster de "Com Todo Meu Coração"

São Paulo, março de 2021- Estrelado por Marisa Tomei (vencedora do Oscar) e Timothy Olyphant ( "The Mandalorian" e "Era Uma Vez em Hollywood" dirigido por Quentin Tarantino) chega na próxima quinta-feira, 4 de março, às plataformas digitais iTunes, Apple TV, Vivo Play, Google Play, Youtube Filmes, Now e Looke o longa-metragem "Com Todo Meu Coração".

O drama, dirigido por Joshua Leonard, mostra um adolescente forçado a se tornar o homem da casa depois que seu pai morre e sua mãe desmorona emocionalmente. Após chegar ao fundo do poço, a personagem vivida por Tomei luta para encontrar forças para ser mãe novamente, enquanto tenta ajudar seu filho. No elenco também estão Charlie Plummer e Mireille Enos. A distribuição é da O2 Play.

Segundo a Hollywood Reporter, um dos destaques é a atuação de Marisa Tomei. "Um indie no estilo Sundance repleto de emoções fortes. Tomei é poderosamente empática, convincente e atraente", analisa a publicação, uma das mais importantes do mercado cinematográfico mundial.

O site francês Sens Critique avalia que "a qualidade do texto, a delicadeza dos sentimentos e acontecimentos assim como os personagens fazem a diferença, uma verdadeira profundidade na alma desses heróis do cotidiano".

Serviço

Com Todo Meu Coração - direção Joshua Leonard- 80 minutos

A partir do dia 04 de março nas plataformas digitais iTunes, Apple TV, Vivo Play, Google Play, Youtube Filmes, Now e Looke

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA