Telecine apresenta cinelist e especiais em homenagem aos aniversariantes de março




Confira os longas protagonizados por Daniel Craig, Juliette Binoche, Chuck Norris e outros famosos que nasceram na primeira quinzena do mês. Os filmes estão disponíveis na plataforma e na programação dos canais Telecine

Para comemorar o aniversário de algumas celebridades do cinema e prestigiar suas obras, o Telecine preparou a cinelist Aniversariantes do Mês , disponível em sua plataforma, e especiais nos canais lineares do hub de cinema para os nascidos em março.

Nesta terça-feira (02), Daniel Craig completa 53 anos. Em homenagem ao ator, o Telecine Action promove, a partir das 17h25, a Maratona 007, com os quatro filmes da franquia em que Craig esteve presente no papel do espião James Bond: Cassino Royale, Quantum Of Solace, Operação Skyfall e 007 Contra Spectre.

A atriz francesa Juliette Binoche ganha um especial de aniversário no Telecine Cult, na terça-feira (09), com quatro filmes estrelados por ela. No vasto currículo da vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante de 1996, estão a comédia romântica Vidas Duplas, o filme Vision Cópia Fiel, drama romântico com o qual foi premiada como melhor atriz no Festival de Cannes 2010. Na programação também está A Liberdade É Azul, primeiro filme da série Trilogia das Cores, vencedor de três Globos de Ouro e que rendeu à Juliette Binoche o prêmio de melhor atriz no Festival de Veneza de 1993 e o Prêmio César de Melhor Atriz em 1994. O especial no Cult tem início às 18h05.

Em comemoração aos 81 anos de Chuck Norris na quarta-feira (10), o Telecine Action traz cinco longas estrelados pelo astro: Comando Delta, Comando Delta 2 - Conexão ColômbiaBraddock 3 - O Resgate e a estreia de Braddock - O Super Comando e Braddock 2 - O Início Da Missão. No dia 13, a partir de 12h55, o Action apresenta a Maratona Braddock com a sequência dos três filmes da franquia.

Entre as celebridades nascidas na primeira quinzena de março estão: Jessica Biel (03/03); Eva Mendes (05/03); Rachel Weisz Bryan Cranston (07/03); Sharon Stone Olivia Wilde (10/03) e Emile Hirsch (13/03). A cinelist completa com os filmes dos Aniversariantes do Mês está disponível na plataforma do Telecine.

Para assistir, baixe o aplicativo ou acesse telecine.com.br e assine o serviço. Os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado