'Marielle, O Documentário' e 'Todas as mulheres do mundo' são apresentadas na Berlinale Series Market 2021

GLOBOPLAY
Com duas obras originais,  o Globoplay reforça a presença brasileira no Festival de Berlim 2021, que está sendo realizado este ano de forma virtual, entre os dias 1 e 5 de março. As séries 'Marielle, O Documentário' e 'Todas as mulheres do mundo' foram apresentadas na Berlinale Series Market nesta quinta-feira, dia 04. 'Marielle' será reapresentada amanhã, às 12h30, horário do Brasil.
 
'Marielle, O Documentário', série documental realizada em parceria com o Jornalismo da TV Globo e dirigida por Caio Cavechini, conta a história da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, que nasceu no Complexo da Maré,  e foi assassinada no dia 14 de março de 2018, no Estácio, bairro do Centro do Rio de Janeiro, junto do motorista Anderson Gomes. Com conteúdo audiovisual inédito, o material reúne entrevistas com os familiares das vítimas, policiais, jornalistas que cobriram o caso, procuradores e autoridades políticas.
·         
'Todas as mulheres do mundo', inspirada na obra do dramaturgo Domingos Oliveira, traz reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte com um humor inteligente e refinado. Em 12 episódios, a série tem no elenco os atores Emilio Dantas, Sophie Charlotte, Matheus Nachtergaele, Martha Nowill, Maria Ribeiro e Lilia Cabral, entre outros. A partir de uma ideia original de Domingos Oliveira e Maria Ribeiro, 'Todas as Mulheres do Mundo' é uma série criada e escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer, com direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Ricardo Spencer e Renata Porto D'Ave.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC