'Marielle, O Documentário' e 'Todas as mulheres do mundo' são apresentadas na Berlinale Series Market 2021

GLOBOPLAY
Com duas obras originais,  o Globoplay reforça a presença brasileira no Festival de Berlim 2021, que está sendo realizado este ano de forma virtual, entre os dias 1 e 5 de março. As séries 'Marielle, O Documentário' e 'Todas as mulheres do mundo' foram apresentadas na Berlinale Series Market nesta quinta-feira, dia 04. 'Marielle' será reapresentada amanhã, às 12h30, horário do Brasil.
 
'Marielle, O Documentário', série documental realizada em parceria com o Jornalismo da TV Globo e dirigida por Caio Cavechini, conta a história da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, que nasceu no Complexo da Maré,  e foi assassinada no dia 14 de março de 2018, no Estácio, bairro do Centro do Rio de Janeiro, junto do motorista Anderson Gomes. Com conteúdo audiovisual inédito, o material reúne entrevistas com os familiares das vítimas, policiais, jornalistas que cobriram o caso, procuradores e autoridades políticas.
·         
'Todas as mulheres do mundo', inspirada na obra do dramaturgo Domingos Oliveira, traz reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte com um humor inteligente e refinado. Em 12 episódios, a série tem no elenco os atores Emilio Dantas, Sophie Charlotte, Matheus Nachtergaele, Martha Nowill, Maria Ribeiro e Lilia Cabral, entre outros. A partir de uma ideia original de Domingos Oliveira e Maria Ribeiro, 'Todas as Mulheres do Mundo' é uma série criada e escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer, com direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Ricardo Spencer e Renata Porto D'Ave.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado