+AMOR: TV CULTURA ESTREIA SÉRIE COM O PSIQUIATRA E ESCRITOR FLÁVIO GIKOVATE

Flávio Gikovate e Lauro Henriques Jr | Foto: Divulgação


A SÉRIE DOCUMENTAL DEBATE TEMAS COMO PAIXÃO, CIÚME E SOLITUDE. VAI AO AR A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA (4/3), ÀS 19H30

Nesta quinta-feira (4/3)estreia na TV Cultura a série +Amor, que busca descobrir, ao longo de oito episódios, respostas para discussões como a atração entre opostos, a idealização do amor, o ciúme e os finais felizes. A produção, finalizada recentemente, é estrelada pelo já falecido médico psiquiatra Flávio Gikovate, que foi pioneiro no Brasil em publicações sobre amor e sexualidade.

Em seu primeiro episódio, a série reflete sobre o que é o amor. Além de tentar entender o que leva uma pessoa a se apaixonar, que qualidades são buscadas em um parceiro romântico, quais são os critérios do encantamento, os perigos da atração física, a crise do casamento, entre outras questões.

Com entrevistas comandadas por Lauro Henriques Jr. e produção, direção e cinematografia dos irmãos Fernando e Paulo Schultz+Amor vai ao ar semanalmente na TV Cultura, às quintas-feiras, a partir das 19h30.

Sobre Flávio Gikovate
Falecido em 2016, Flávio Gikovate atendeu mais de 9 mil pacientes ao longo de 47 anos. Ele foi pioneiro, no Brasil, na publicação de trabalhos sobre amor e sexualidade, com mais de trinta livros editados.

Sobre Fernando e Paulo Schultz
Fernando e Paulo moraram nos EUA por 20 anos, onde se formaram em cinema e deram início à profissão. De volta ao Brasil, fundaram a produtora Catalisadora Audiovisual, especializada em contar histórias que tocam a mente e o coração, inspirando transformações individuais e coletivas.

Ficha técnica
Direção e Produção: Fernando Schultz e Paulo Schultz
Cinematografia: Fernando Schultz e Paulo Schultz
Argumento e Montagem: Fernando Schultz 
Música Original: Benjamim Taubkin
Entrevistado: Flávio Gikovate
Entrevistador: Lauro Henriques Júnior

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado