A&E - Destaques de 1 a 7 de março


1/3, segunda-feira, 20h45

Esta semana, em Parados na Fronteira, os agentes barram o tráfico de mercadorias e armas

Lançada em 2020, a série do canal A&EParados na Fronteira (Alto! Frontera) leva os telespectadores aos bastidores das operações de controle nos pontos limítrofes de diferentes países latino-americanos, onde milhares de pessoas arriscam tudo para burlar as leis. A cada semana, a série apresenta as situações mais peculiares e dramáticas de tráfico e contrabando nas fronteiras mais movimentadas da América Latina.

A série mostra como as fronteiras da América Latina são desafios para quem tenta ignorar os limites da legalidade, seja por terra, céu ou mar. Com acesso exclusivo a 15 pontos fronteiriços no México, Brasil, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru, Parados na Fronteira revela os métodos engenhosos de contrabando e apresenta a astúcia com que as equipes policiais devem atuar para bloquear o tráfico de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

No episódio inédito de hoje, as técnicas de contrabando e as dramáticas situações vividas em 15 pontos fronteiriços do México, Brasil, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru. Por terra, céu e mar os agentes devem barrar o tráfico ilegal de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

2/3, terça-feira, 21h15

No episódio inédito de Flagrantes: Câmeras de Segurança, registros de roubos e tentativas de fuga

Exclusiva do A&E, a série original Flagrantes: Câmeras de Segurança (Cam Alert) apresenta o mundo das câmeras de vigilância no México, para mostrar como as forças de segurança conseguem realizar prisões em perseguições espetaculares. A tecnologia de vigilância urbana atingiu um novo nível, com as câmeras de monitoramento público. Por trás delas, centros de alta tecnologia analisam e processam as imagens em tempo real. São milhares de dispositivos, que registram as 24 horas do dia, até nos locais mais remotos das cidades – e conseguem identificar delitos e atos suspeitos.

Conduzida pelo jornalista mexicano Francisco Zea, a nova série mostra as capturas mais surpreendentes, ousadas e extraordinárias registradas pelas câmeras de segurança na área metropolitana da Cidade do México em 2020. Os casos mais incríveis que aconteceram antes e durante a pandemia, incluindo roubos a comércios, tentativas de roubo de automóveis, fugas a toda velocidade, acidentes de trânsito e ainda o trabalho do serviço de emergência 911 e da linha de denúncias anônimas – que exigem investigação e inteligência e geralmente se referem a eventos de violência doméstica e tráfico de drogas.

No episódio de hoje, Francisco Zea relata como as câmeras detectam um roubo, acompanham uma perseguição, revelam um esconderijo, seguem duas motos após um roubo, o abate de uma e a detenção da outra, além de registrar ladrões que tentam fugir pela cidade.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

4/3, quarta-feira, 23h10

A faixa A&E Movies exibe nesta quinta o thriller Contagem Regressiva, com Paul Walker

A trama de Contagem Regressiva, atração de hoje da faixa A&E Movies, é ambientada durante a passagem do furacão Katrina pela cidade de New Orleans.

Em um hospital da cidade, uma grávida dá à luz um bebê prematuro antes de morrer. Todos no hospital fogem assustados por causa do furacão, mas o pai do bebê, Nolan Hayes (Paul Walker, Velozes e Furiosos13º Distrito) permanece no local, para garantir que a incubadora não deixe de funcionar e consiga manter seu filho vivo.

Contagem Regressiva (Hours, 2013, EUA)
Gênero: 
drama, thriller
Direção: 
Eric Heisserer
Elenco: Paul Walker, Genesis Rodriguez, Nancy Nave

CI: 14
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 5/3, sexta-feira, 21h40

A&E estreia a nova temporada de NCIS: Los Angeles nesta sexta

A 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, estreia nesta sexta-feira. Nos novos episódios, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio de estreia, O urso, um bombardeiro russo desaparece quando estava voando sobre solo estadunidense. Então, Callen e Sam devem localizá-lo no deserto e recuperar suas armas antes que os soldados russos a bordo destruam a nave. Além disso, Hetty dá a Nell uma tarefa enigmática. Do que se trata?

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 6/3, sábado, 21h40

Bruce Willis estrela o longa de ação inédito Operação Resgate, destaque de hoje da faixa A&E Movies  

Neste sábado, A&E Movies estreia Operação Resgate. Na trama, um agente aposentado da CIA, Leonard (Bruce Willis, Duro de Matar), é sequestrado por um grupo de terroristas.

Seu filho, Harry (Kellan Lutz, A Saga Crepúsculo: AmanhecerCoração de Guerreiro), que também trabalha para a CIA, descobre que não há previsão de resgate. Então, decide criar sua própria operação para salvar o pai.

Operação Resgate (Extraction, 2015, EUA)
Gênero: 
ação, thriller
Direção:
 Steven C. Miller
Elenco: 
Bruce Willis, Kellan Lutz, Gina Carano

CI: 16

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

7/3, domingo, 17h50

Riddick 3  traz Vin Diesel, muita ação e ficção científica para a faixa A&E Movies

Neste domingo, o A&E exibe o terceiro filme da franquia de ação e ficção científica que acompanha a saga de Richard Riddick, criminoso procurado em toda a galáxia por caçadores de recompensas - composta por Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick.

Após ser traído e largado para morrer num planeta hostil, Riddick (Vin Diesel, Velozes e Furiosos) tem de enfrentar uma raça alienígena de predadores. Ao ativar um farol de emergência, o alerta é recebido por dois navios: um carregando uma nova raça de mercenários e outro, capitaneado por um antigo conhecido de Riddick.

Riddick 3 (Riddick, 2013, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: David Twohy
Elenco: Vin Diesel, Karl Urban, Katee Sackhoff

CI: 14

__________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado