EPISÓDIO INÉDITO DE A CULPA É DO CABRAL RECEBE NIL AGRA


PROGRAMA VAI AO AR DIA 08 DE MARÇO, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 22h, NO COMEDY CENTRAL

O PROGRAMA DE HUMOR TRAZ FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES, SIDNEY MAGAL E THIAGO VENTURA EM NOVOS EPISÓDIOS

DANIELE HYPÓLITO, PAULO MIKLOS, PEQUENA LO, PYONG LEE, YUDI TAMASHIRO E ZICO SÃO ALGUMAS DAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

A CULPA É DO CABRAL É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL, PRODUZIDO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) EM PARCERIA COM A KROON

@COMEDYCENTRALBR

#ACULPAÉDOCABRAL



Crédito Cleiby Trevisan

SÃO PAULO, MARÇO DE 2021 - Episódio inédito de A Culpa é do Cabral recebe Nil Agra. Na segunda-feira, 08 de março, às 22hFabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques Thiago Ventura estão de volta ao Comedy Central .

Receba o Adônis do stand up brasileiro, Nil Agra. Ele é amigo pessoal dos meninos, contemporâneo de stand up e o convidado perfeito para participar de uma Batalha de Perrengue. Depois das trocas de elogios e um bate papo superdescontraído, Nil participa do jogo O Mais Provável e do Jogo do Balão. O tema? Rafael Portugal. "Vim aqui só para humilhar o RM no jogo do balão", confessa o convidado.

hashtag da semana é #CHOREINOBANHO. No quadro Filhinho da Mamãe, Lana, a mãe de RM, é quem participa essa semana. Em um momento de muita criatividade da produção, decidiram testar as seguintes misturas de DNA: Rodrigo Marques e Gisele Bündchen, Thiago Ventura e Angelina Jolie, Manu Gavassi e Rafa Portugal, Fabiano Cambota e Susan Boyle e, por último, mas não menos importante, Nando Viana e Gio Ewbank que "virou uma lhama de batom". Em Queridos Amigos, eles leem cartas enviadas por amigos de longa data e compartilham detalhes ainda não revelados de suas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado