TV CULTURA TRANSMITE FORTALEZA X CORINTHIANS NESTE SÁBADO (6/3), PELO NBB




EM SITUAÇÕES PARECIDAS NA TABELA, AS EQUIPES SE ENFRENTAM A PARTIR DAS 16H, NO GINÁSIO PROFESSOR HUGO RAMOS, EM MOGI DAS CRUZES

Neste sábado (6/3), a TV Cultura transmite o duelo entre Fortaleza Basquete Cearense e Basquete do Sport Club Corinthians Paulista, válido pela 15ª rodada do Novo Basquete Brasil. O confronto, que será realizado no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes-SP, trata-se de uma briga direta por uma vaga nos playoffs da competição, devido à posição das equipes na tabela e à semelhança das campanhas. Com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum, a transmissão da TV Culturaao vivo, tem início às 16h.

Na 6ª colocação no torneio, a equipe cearense, comandada pelo técnico Dannyel Russo, faz uma campanha de 12 vitórias e 10 derrotas, nas 22 partidas que disputou. No último jogo, atropelou o 14º colocado, Pinheiros, e venceu pelo dobro de pontos (92 a 46), fazendo com que a equipe chegue embalada para o confronto direto contra os alvinegros. No entanto, por ter um jogo a menos, o tricolor de aço ainda enfrenta o Caxias, 13º colocado da competição, antes de poder concentrar suas forças no Timão.

Corinthians, apesar de ocupar o 9º lugar, vem logo atrás na tabela e segue de perto a equipe do Leão, com o mesmo número de vitórias e apenas uma derrota a mais que o rival. Os paulistas também vêm de vitória sólida, em cima do lanterna Brasília, pelo placar de 96 a 70. O armador norte-americano Kyle Fuller, com 22 pontos, foi o cestinha da partida e um dos destaques da equipe de Demétrius Ferracciù, ao lado do também armador Ricardo Fischer, que conseguiu seu primeiro duplo-duplo na temporada, com 10 pontos e 11 assistências.

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado