Grandes entrevistas nas noites da GloboNews

GloboNews
'GloboNews Miriam Leitão', 'Roberto D'Avila', 'Papo de Política' e 'Diálogos com Mário Sérgio Conti' trazem debates sobre temas importantes no Brasil e no mundo
Debates sobre temas relevantes do cenário nacional e internacional são novamente a tônica das noites da GloboNews a partir desta segunda-feira, dia 8. A faixa de grandes entrevista do canal, a partir de 23h30, está de volta com 'GloboNews Miriam Leitão', 'Roberto D'Avila', 'Papo de Política' e 'Diálogos com Mário Sérgio Conti', dando voz a opiniões relevantes e diversas. 
 
Na volta do 'GloboNews Miriam Leitão', exatamente no Dia da Mulher, a jornalista conversa com a empresária Luiza Helena Trajano, uma das maiores executivas do país. "Minha primeira convidada é uma mulher muito interessante, empresária de sucesso, preza pela inclusão racial nos quadros de liderança da sua empresa e faz parte de movimentos importantes em prol da representatividade feminina. Há muito assunto com ela", diz Miriam Leitão.
 
Já 'Roberto D'Avila' traz, na terça-feira, dia 9, uma entrevista com o vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão. "Para esse programa de retorno, convidamos o vice-presidente para abordar assuntos como pandemia, Amazônia e economia", afirma o jornalista. Sucesso como podcast e em edições especiais na GloboNews durante a cobertura das eleições municipais, o 'Papo de Política', com Maju Coutinho, Andréia Sadi, Natuza Nery e Julia Duailibi, ocupa a faixa às quintas-feiras. Para Maju Coutinho, o programa informa e explica os desdobramentos políticos em uma conversa leve. "O projeto nasceu e cresceu no formato podcast e agora é uma satisfação estar na faixa especial da Globonews. Um papo importante, levado só por mulheres, de uma forma descontraída e descomplicada, mostra que a GloboNews completa 25 anos super antenada". Para fechar a semana, a GloboNews exibe às sextas-feiras o 'Diálogos com Mario Sergio Conti', com personagens relevantes de áreas como política e cultura.
 
No domingo, para analisar e debater as principais notícias dos EUA e do mundo, volta o 'GloboNews Internacional', comandado por Guga Chacra, de Nova York, e Marcelo Lins, do Rio de Janeiro. O programa será parte da cobertura especial de domingo, que começa às 18h."Nessa nova fase, o 'GloboNews Internacional' vai ser bem quente, com muita análise dos acontecimentos da semana. Guerra na Síria, pandemia, conflitos entre EUA e China, governo Biden, União Europeia: vamos acompanhar o que estiver borbulhando no planeta. Além de ser um grande amigo, sou um admirador do trabalho do Marcelo Lins e, certamente, será um prazer estar com ele nas noites de domingo", afirma Guga Chacra. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado