PARA AMANTES DE COBRAS: NATIONAL GEOGRAPHIC APRESENTA “ESPECIAL RASTEJANTES E VENOSAS”

 

A programação especial será exibida no dia 06 de março e conta com novos episódios das séries "Víboras: Presas Afiadas", "Cobras: Veneno Letal" e "As Cobras Mais Mortais do Mundo"

 

National Geographic estreia o Especial Rastejantes e Venenosas em 06 de março, a partir das 20h15, com o lançamento de cinco episódios inéditos de séries que têm as cobras como personagem principal.

 

Às 20h15 vai ao ar "Víboras: Presas Afiadas", que apresenta algumas das presas mais assustadoras da Terra, as víboras venenosas, além de mostrar também o porquê elas são tão mortais e as razões das quais devemos protegê-las. Na sequência, às 21h00, "Cobras: Veneno Letal" traz uma família de cobras que mata mais pessoas do que qualquer outra na Terra e cientistas do mundo todo estão correndo para descobrir como.

 

Já a partir das 21h45, serão exibidos três episódios de "As Cobras Mais Mortais do Mundo", com a exibição de Cobras do Indo-PacíficoCobras da África Cobras das Américas que mostram as cobras mais perigosas dessas localidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado