PARA AMANTES DE COBRAS: NATIONAL GEOGRAPHIC APRESENTA “ESPECIAL RASTEJANTES E VENOSAS”

 

A programação especial será exibida no dia 06 de março e conta com novos episódios das séries "Víboras: Presas Afiadas", "Cobras: Veneno Letal" e "As Cobras Mais Mortais do Mundo"

 

National Geographic estreia o Especial Rastejantes e Venenosas em 06 de março, a partir das 20h15, com o lançamento de cinco episódios inéditos de séries que têm as cobras como personagem principal.

 

Às 20h15 vai ao ar "Víboras: Presas Afiadas", que apresenta algumas das presas mais assustadoras da Terra, as víboras venenosas, além de mostrar também o porquê elas são tão mortais e as razões das quais devemos protegê-las. Na sequência, às 21h00, "Cobras: Veneno Letal" traz uma família de cobras que mata mais pessoas do que qualquer outra na Terra e cientistas do mundo todo estão correndo para descobrir como.

 

Já a partir das 21h45, serão exibidos três episódios de "As Cobras Mais Mortais do Mundo", com a exibição de Cobras do Indo-PacíficoCobras da África Cobras das Américas que mostram as cobras mais perigosas dessas localidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA