Amanda Klein estreia no time do 3 em 1 na Jovem Pan


A partir da próxima segunda-feira (08), a bancada do programa 3 em 1 irá ao ar com uma novidade: a jornalista Amanda Klein se junta ao time e dividirá o microfone com Rodrigo Constantino e Marc Sousa. Amanda entra no lugar de Diogo Schelp, que continua como comentarista nos demais programas da emissora. O 3 em 1 segue com a apresentação de Paulo Mathias.

Formada pela PUC-SP, Amanda tem passagens expressivas por emissoras como RedeTV, Band, Band News e SBT, e está acostumada com debates calorosos sobre os mais diversos temas. Especializada em economia, também se projetou no mercado financeiro quando trabalhou na Bolsa de Valores (BMF-Bolsa e Mercados Futuros).

O programa, que discute notícias com três olhares sobre política, cultura, economia e comportamento, já alcançou mais de 1,3 milhão de telespectadores em dezembro de 2020, com uma média mensal de 2,8 milhões de visualizações em seu canal no Youtube.

/// O 3 em 1 vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h, nas rádios Jovem Pan AM e FM, em São Paulo, nas emissoras da Rede Jovem Pan News, no canal Jovem Pan News no Youtube e no aplicativo da Panflix///


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado