Convenção das Bruxas estará disponível nas plataformas digitais dia 04




Remake do sucesso dos anos 90 chegará nessa semana para você assistir quando e onde quiser

São Paulo, 03 de março de 2021 - Convenção das Bruxas, filme dirigido pelo ganhador do Oscar Robert Zemeckis, chegará às plataformas digitais do Brasil nessa quinta-feira, 4. Estrelado pelas vencedoras do Oscar Anne Hathaway e Octavia Spencer, o filme é um remake do longa homônimo lançado nos anos 90 e inspirado no livro The Witches, de Roald Dahl.

Disponível para compra e aluguel nas principais plataformas digitais, Convenção das Bruxas também conta com grandes nomes como Stanley Tucci, Kristin Chenoweth e Chris Rock. Em seu terceiro trabalho para as telonas, Jahzir Kadeem dá vida ao corajoso órfão refém das bruxas.

Em uma mistura fantástica de comédia e terror, o filme conta a história de um menino órfão (Jahzir Kadeem) que foi morar com a avó (Octavia Spencer) no Alabama. Buscando proteger o neto das bruxas na cidade, eles se hospedam em um hotel que, infelizmente, é palco de uma reunião mundial de feiticeiras tentando colocar em prática um plano diabólico: transformar todas as crianças da terra em ratos.

O filme pode ser comprado a partir do dia 4 de março- opção perfeita para quem quer incluir o título na sua playlist pessoal e assisti-lo quantas vezes quiser - ou alugado a partir do dia 11 de março - que garante acesso à produção pelo período de 48 horas, sem limite de plays -nas versões dublada e legendada nas principais plataformas digitais on demand como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC