#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (5 a 7/2)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (5 a 7 de de março).

5/3, sexta - 21h - Vítima de sequestro cruel enfrenta a desconfiança da polícia em O Suposto Sequestro, baseado em fatos reais

Depois de ser sequestrada, abusada e torturada, Elle (Michelle Mylett, Bad Blood) é libertada em uma rodovia. Enquanto ela tenta voltar à vida normal, e tem de lidar com o trauma, a polícia identifica discordâncias em seu depoimento. Quando as autoridades começam a desconfiar que ela não está dizendo a verdade sobre sua história, Elle terá de lutar para identificar o criminoso – que pode estar mais próximo do que ela imagina.

O Suposto Sequestro  (The Alleged Abduction, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Max McGuire
Elenco: Michelle Mylett, Jacob Blair, Kyle Buchanan, Anna Hardwick

Classificação Indicativa: 14

 

6/3, sábado - ESTREIA - 21h - Uma carona se transforma em um verdadeiro pesadelo, no inédito Viagem Perigosa


Na trama, Tess (Taylor Spreitler, Amityville: O Despertar) é uma estilista promissora que acaba dividindo uma viagem por aplicativo com a misteriosa Jay (Danielle Burgess, The Sinner), que logo se empenha para formar uma amizade com ela a qualquer custo. Porém, Tess acaba descobrindo um segredo obscuro sobre Jay.

Viagem Perigosa (Deadly Rideshare, 2020, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Chris Sivertson
Elenco: Taylor Spreitler, Danielle Burgess, Amanda Grace Benitez

CI: 14

 

7/3, domingo - 21h - Adolescente é assombrada por um novo admirador, na produção O Crush Errado


A trama apresenta a história de Tracy (Lesli Kay, General Hospital), uma jovem estrela de um colégio do ensino médio. Ela se recupera de um passado conturbado, marcado por uso de álcool e drogas, que resultou na morte de sua melhor amiga. Tudo corre bem em sua vida, até que Jake (Ricardo Hoyos, Degrassi: Next Class), um misterioso aluno vindo de outro colégio, torna-se seu admirador e tenta seduzi-la. Apesar de não estar interessada e deixar claro que ela está em um relacionamento sério, ele não desiste de conquistá-la. De alguma maneira, Jake está relacionado ao passado de Tracy, e isso volta a assombrá-la.

O Crush Errado (The Wrong Crush, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Ricardo Hoyos, Lesli Kay, Victoria Konefal

CI: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado