#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (5 a 7/3)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 5 a 7 de março (sexta, sábado e domingo):

 

 

5/2, sexta-feira ESTREIA - 21h40 - A&E estreia a 12ª temporada de NCIS: Los Angeles nesta sexta

Na 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
No episódio de estreia, O urso, um bombardeiro russo desaparece quando estava voando sobre solo estadunidense. Então, Callen e Sam devem localizá-lo no deserto e recuperar suas armas antes que os soldados russos a bordo destruam a nave. Além disso, Hetty dá a Nell uma tarefa enigmática. Do que se trata?

CI: 14

 

6/3, sábado - ESTREIA - 21h40 - Bruce Willis estrela o longa de ação inédito Operação Resgate, destaque de hoje da faixa A&E Movies

Na trama, um agente aposentado da CIA, Leonard (Bruce Willis, Duro de Matar), é sequestrado por um grupo de terroristas. Seu filho, Harry (Kellan Lutz, A Saga Crepúsculo: AmanhecerCoração de Guerreiro), que também trabalha para a CIA, descobre que não há previsão de resgate. Então, decide criar sua própria operação para salvar o pai.

Operação Resgate (Extraction, 2015, EUA)
Gênero: 
ação, thriller
Direção:
 Steven C. Miller
Elenco: 
Bruce Willis, Kellan Lutz, Gina Carano

CI: 16

 

7/3, domingo - 17h50 - Riddick 3  traz Vin Diesel, muita ação e ficção científica para a faixa A&E Movies

Após ser traído e largado para morrer num planeta hostil, Riddick (Vin Diesel, Velozes e Furiosos) tem de enfrentar uma raça alienígena de predadores. Ao ativar um farol de emergência, o alerta é recebido por dois navios: um carregando uma nova raça de mercenários e outro, capitaneado por um antigo conhecido de Riddick.

Riddick 3 (Riddick, 2013, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: David Twohy
Elenco: Vin Diesel, Karl Urban, Katee Sackhoff

CI: 14

5/3, sexta 23h - Em Alienígenas do Passado, segredos da época da União Soviética revelam contatos com extraterrestres

 

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade.
No episódio, Os arquivos secretos, a Rússia é considerada o lar do do "Cosmismo" – a crença de que a civilização humana se originou no cosmos e está destinada a retornar ao espaço. Por isso, muitos acreditam que ascensão do comunismo levou a um muro de segredos, que incluem contatos do país com extraterrestres.

CI: 10

 

6/3, sábado - 20h40 - O resgate de seis diplomatas americanos no Irã, em 1980, é tema de episódio inédito de Guerra de Espiões com Damian Lewis

As verdadeiras histórias por trás das mais emocionantes missões de espionagem secreta dos últimos 40 anos. Esse é o mote de Guerra de Espiões com Damian Lewis, a nova série do History, que reforça a sessão Sábados de Mistério.
No episódio deste sábado, Resgate em Teerã, em 1980, o agente da CIA Tony Mendez realizou uma missão secreta para resgatar seis diplomatas americanos feitos reféns no Irã durante a revolução islâmica. Como ele se inspirou em Hollywood para dar a eles identidades falsas e conseguir tirá-los de lá com vida?

CI: 14

 

7/3, domingo 18h35 - No episódio de Trato Feito, os rapazes terão que testar um canhão de verdade

 

Trato Feito (Pawn Stars) é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.
No episódio, Bala perdida, um cliente chega à loja com uma enorme coleção de bonecos dos Simpsons e outro com uma cópia original do filme Ben Hur. Corey avalia um antigo misturador de cartas e, junto com Rick, visita a cordilheira para testar um canhão de montanha. Eles vão fechar o negócio ou não?

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado