Clientes da Vivo podem assinar o app NordesteFC e acompanhar todos os jogos da Copa do Nordeste ao vivo


Vivo oferece a seus assinantes pré, pós e controle a possibilidade de contratar o serviço e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos, sem precisar de cartão de crédito. App NordesteFC dá acesso a 72 jogos da competição, dos quais 46 com transmissão exclusiva pelo aplicativo


São Paulo, 26 de fevereiro de 2021 - As emoções da Copa do Nordeste estão mais perto de quem tem celular da Vivo. A partir de agora, clientes da Vivo de todo o Brasil podem assinar o aplicativo NordesteFC e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos, com praticidade e simplicidade, sem precisar de cartão de crédito. O app Nordeste FC é o único no qual o assinante assiste à cobertura completa e ao vivo da maior competição regional do país. E agora pode ser contratado por clientes de planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo, por R$ 23,90/mês - clientes pré-pago também podem optar pela contratação de uma assinatura semanal, por R$ 5,90.

"O esporte é uma importante forma de conectar as pessoas, por isso, nos últimos anos anunciamos parcerias relevantes que facilitam o acesso de nossos clientes a conteúdos esportivos. Com a novidade anunciada hoje, reforçamos nosso posicionamento de hub de serviços digitais, aproximando nossos clientes de serviços ou conteúdos que trazem valor para a vida deles. E, certamente, poder assistir a todos os jogos da Copa do Nordeste é um benefício para fãs de futebol de todo o Brasil, que agora terão mais facilidade para contratar e pagar pela assinatura do app NordesteFC", diz Rodrigo Gruner, diretor de serviços digitais e inovação da Vivo.

A Copa do Nordeste estreia em 27 de fevereiro, com a presença de 16 clubes de todos os 9 estados da região. Ao longo da disputa, o app exibirá 72 jogos ao vivo, dos quais 46 serão transmitidos com exclusividade pelo aplicativo. O app também oferece conteúdos exclusivos sobre a Copa do Nordeste, como vídeos, artigos, podcasts, dicas, bolão e canal Whatsapp. Além disso, dá acesso aos jogos da versão Sub-20 da competição ao vivo.

O app é multiplataforma, permitindo que os assinantes assistam às partidas onde e na tela que preferirem: celular, tablet, computador ou SmarTVs. Para contratar, basta acessar https://vivo.tl/3jNwg8c.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC