Di Propósito se junta a Pique Novo e Guga Nandes em nova faixa do projeto "Encontrin"

Depois de lançar dois blocos de pot-pourri, um deles com participação do Ferrugem, grupo lança "Chega de Sofrer / Não Foi à Toa / Presentinho / Manda Áudio"

Confira: https://smb.lnk.to/Encontrin3DP

Assista ao clipe oficial: https://youtu.be/89U2l9yydvU 

A todo vapor com o projeto "Encontrin", que já teve 2 blocos de pot-pourri lançados, um deles com a participação de Ferrugem, o grupo Di Propósito lança nessa sexta-feira mais uma colaboração, dessa vez com Pique Novo e Guga Nandes. As músicas que fazem parte do medley são: "Chega de Sofrer / Não Foi à Toa / Presentinho / Manda Áudio". O bloco reúne sucessos do Pique Novo, Guga Nandes e DP, além de uma faixa do Belo.

"Mais um lançamento muito legal, agora com mais duas participações de peso: Guga Nandes e Liomar (Pique Novo). Esse bloco é muito valioso para nós. Começando pelo Liomar, do Pique Novo, um grupo que também temos como referência. Foi um dia muito especial, um momento muito especial tê-lo ali conosco, cantando uma música deles. Dividimos também uma música do Belo e o Liomar tem uma voz muito marcante, com muita identidade, e para mim como cantor e fã, foi muito emocionante", conta o vocalista Kaíque.

E continua explicando como foi dividir o palco com Guga Nandes: "Logo depois tem o Guga, que é um cantor muito gênio, na forma de cantar tanto como nas composições. Vimos a oportunidade de somar juntos. Acho que a gente tá conseguindo muito isso, de unir forças, quem tá ali na ascensão, aparecendo mais pode aproveitar a oportunidade para trazer outros talentos, trazer outros artistas, e o Guga dispensa comentários, é um cara que vive da própria música, compõem, e essa faixa tá um sucesso. Fechando temos o nosso carro chefe, 'Manda Áudio', que a gente deixou em uma levada bem gostosa, bem alegre. Acreditamos muito que esse bloco vai viralizar e vai somar bastante nas nossas carreiras", conta Kaíque.

Liomar, do Pique Novo, comentou como foi participar ao lado dos novos expoentes do pagode. "A gente só tem a agradecer por esse convite, um projeto tão magnífico. Pegamos essa energia dos jovens, a gente que já é um grupo que tem uma história de 30 anos e tá interagindo com essa galera nova, que tá trazendo uma musicalidade incrível, com um talento maravilhoso, foi muito bom".

Já Guga explica a alegria de poder participar ao lado de artistas que admira: "Minha participação com a galera do Di Propósito, rapaziada que eu amo de paixão, foi incrível. Eu confesso que me senti muito honrado, fiquei muito feliz com o convite e foi incrível para mim toda a energia que senti. Fiquei ainda mais honrado por participar e cantar com essa referência do pagode que é o Liomar, que a gente cresceu ouvindo e hoje poder dividir o palco com ele e com o DP foi uma felicidade triplicada".

Gravado no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, o projeto "Encontrin" contou com as participações de: PK, Ferrugem, Pixote, Mc Zaac, Mc Rogerinho, Pique Novo e Guga Nandes. São 8 faixas pot-pourri com regravações de sucessos do pagode, sertanejo, rap e funk. Até o momento o grupo já disponibilizou: "Cartão Postal / Pra Ser Feliz / Um Dia pra Nós Dois / Razão da Minha Vida", com a participação de Ferrugem e "É Mágica / Sinais / Para".

Conhecido nacionalmente pelo hit "Manda Áudio", que acumula quase 100 milhões de execuções nas plataformas digitais entre as diferentes versões da música, e que já esteve no Top 50 do Spotify, o DP é formado pelos amigos Kaique (voz), Laycon (voz), Gegê (percussão), Xandy (pandeiro), Pedrinho (tantan), Mateusinho (cavaco) e Acerola (surdo), e nasceu em Guará (DF), em 2009, nas "resenhas de amigos". Alguns anos depois, o que era motivo de encontros casuais e sempre divertidos, tornou-se um projeto musical, que vem ganhando a cena, com qualidade técnica e vocal que impressiona.

Desde que chegou à Sony Music no ano passado, o grupo lançou o DVD "O Que Rolar Rolou", que conta com 20 faixas que mostram as diferentes influências e referências do DP, reforçando como o grupo consegue misturar diferentes estilos sem sair do samba/pagode. Com alguns destaques no repertório, a faixa "Para Tudo/Loucura do Seu Coração" figurou entre as 100 músicas mais executadas do Spotify e acumula mais de 23 milhões de execuções nas plataformas digitais. O álbum ainda tem participações de Vitinho, Menos é Mais, Wilian & Marlon e Suel, além de versões de músicas conhecidas do público de artistas como Ed Motta, Jorge Vercillo, Natiruts, Charlie Brown Jr. e Belo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC