Em homenagem ao mês das mulheres, VIVA exibe ‘Mulher’




Série traz Patrícia Pillar e Eva Wilma como duas médicas ginecologistas dedicadas ao trabalho

Foto: Acervo TV Globo



Em homenagem ao mês das mulheres, o VIVA exibe a partir de sábado, dia 6, e ao longo do mês de março, a série 'Mulher', com Eva Wilma e Patrícia Pillar. Com autoria de Álvaro Ramos, Euclydes Marinho e Doc Comparato, e direção de Daniel Filho, José Alvarenga Júnior, Mário Márcio Bandarra, José Carlos Pieri e Cininha de Paula, a série foi originalmente exibida em 1998 na TV Globo.



A trama mostra o cotidiano de duas médicas, Marta Corrêa Lopes (Eva Wilma) e Cristina Brandão (Patrícia Pillar), movidas pelo trabalho. Marta e Cristina se conhecem em uma situação inesperada, durante um voo para o Rio de Janeiro, em que as duas improvisam um parto de emergência de uma jovem grávida de oito meses que passa mal na viagem. Impressionada com a atuação de Cristina, Marta a convida para trabalhar na clínica pela qual é responsável e, a partir de então, as médicas passam a compartilhar dramas pessoais e as dificuldades de suas pacientes. Entre outros temas, a série debate em seus episódios assuntos como gravidez na adolescência, aborto, eutanásia, síndrome de Down, frigidez, violência contra a mulher e câncer de mama.



No VIVA, serão exibidos quatro episódios emblemáticos da série: "Princípio de Tudo", "Desejos Incontroláveis", "Casa de Ferreiro" e "Decisão Final". 'Mulher' vai ao ar aos sábados, a partir das 20h30, com reexibições na madrugada de sábado para domingo, a partir das 2h45; domingos, a partir das 12h15; e no sábado seguinte, a partir das 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC