SÉRIE ESPANHOLA ‘ARDE MADRI’ CHEGA AO FIM NESTA TERÇA-FEIRA NA HBO




São Paulo, 1º de março de 2021 - O oitavo e último episódio da série espanhola ARDE MADRI estreia nesta terça-feira, 2 de março, às 23h, no canal HBO MUNDI e na HBO GO. Ambientada na Madri de 1961, a produção é e inspirada na vida da atriz norte-americana Ava Gardner.

A série acompanha a história de Ana Mari, uma mulher de 30 e poucos anos, solteira, portadora de uma deficiência física e franquista. Por ordem de Franco, ela é contratada para trabalhar como empregada doméstica na casa da atriz americana Ava Gardner com a missão de espioná-la. Para isso, precisa fingir ser casada com Manolo, um traficante que logo se torna motorista da artista. Ele tem seus próprios planos para tirar proveito da sua posição.


O elenco é composto por Inma Cuesta, Paco León, Debi Mazar, Anna Castillo, Julián Villagrán, Fabiana García Lago, Osmar Núñez, Ken Appledorn, Moreno Borja e Miren Ibarguren.

ARDE MADRI tem direção e produção executiva de Anna R. Costa e Paco León, que interpreta o personagem Manolo. Ambos assinam o roteiro com Fernando Pérez. A série conta ainda com produção executiva de Domingo Corral, Sandra Hermida - também diretora de produção, ao lado de Begoña Munhoz -, Felipe Pontón, Fran Araújo, Ismael Calleja, e Cristian Conti.

Os demais episódios de ARDE MADRI estão disponíveis na HBO GO .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC