5 MOTIVOS PARA ASSISTIR A NOVA TEMPORADA DE “DIÁRIO DE UMA FUTURA PRESIDENTE” NO DISNEY+


 

Com novos episódios repletos de humor e emoção, a segunda temporada da série teen já está disponível No Disney+. Confira as razões pelas quais assistir!

 

 

A segunda temporada de Diário de Uma Futura Presidente estreou recentemente no Disney+ e traz uma continuação da história de Elena Cañero-Reed (Tess Romero) – uma menina de 13 anos que passa pelos desafios da adolescência e do Ensino Fundamental combinados com o sonho de se tornar a futura presidente dos Estados Unidos da América. O enredo é narrado pela versão adulta de Elena interpretada pela atriz Gina Rodriguez.

 

Para quem ainda não assistiu, preparamos uma lista com alguns motivos para maratonar os novos episódios dessa história que une humor, diversão e, claro, muita emoção. Confira:

 

NOVO ANO, NOVOS DESAFIOS

A segunda temporada de Diário de Uma Futura Presidente ainda traz os desafios da adolescência mostrados por quem acaba de começar o 7º ano. No novo período, um dos problemas que Elena tem que lidar é o novo relacionamento amoroso de sua melhor amiga e como isso impacta em sua vida, contribuindo para que se aproxime de novas pessoas.

 

A AUTODESCOBERTA DA ADOLESCÊNCIA

Um dos períodos mais conturbados e reveladores da vida é a adolescência. Nesta nova temporada é possível ver não apenas Elena enfrentando os conflitos da autodescoberta, mas também seu irmão mais velho Bobby (Charlie Bushnell) tentando compreender seus sentimentos amorosos e tentando lidar com o período do Ensino Médio da melhor maneira possível.

 

O PAPEL DA FAMÍLIA

Sabemos que a família tem um papel essencial em todos os períodos da vida, inclusive na adolescência. Nesta temporada, Elena terá que lidar com as divergências entre ela e sua mãe Gabi (Selenis Leyva), que agora chamará seu namorado Sam (Michael Weaver) para morar junto com a família. Esse processo de mudança será importante não só para os adolescentes, como também para Gabi conseguir lidar com seus filhos adolescentes sem os afastá-los.

 

GIRL, POWER!

A série envolve muitas premissas do período da adolescência, mas uma das mais importantes é como uma adolescente de origem latino-americana precisa ser forte e independente para conseguir se tornar a presidente dos Estados Unidos e/ou o que mais ela quiser.

 

EQUIPE DE MULHERES INCRÍVEIS

A criadora da série, Ilana Peña, baseou alguns elementos da sua própria adolescência na história de Elena Cañero-Reed. Já Gina Rodriguez, que interpreta a versão adulta de Elena e também sua consciência, é produtora-executiva e dirigiu alguns episódios desta nova temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado