“The Rise and Fall of the Spanish King” estreia no Brasil com exclusividade no SKY Play e na DIRECTV GO


 

Documentário chega hoje às duas plataformas de streaming

 

São Paulo, 2 de setembro de 2021 – O SKY Play, serviço de vídeo sob demanda da SKY, e a DIRECTV GO, plataforma de streaming que une o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e on demand, estreiam hoje, com exclusividade no Brasil, o documentário "The Rise and Fall of the Spanish King" (A Ascensão e a Queda do Rei da Espanha).

 

A reportagem especial conta a história do Rei Juan Carlo, sua esposa, sua amante e uma série de desventuras que culminaram em sua queda do trono. O jovem soberano, que, em 2014, havia recuperado a monarquia espanhola e foi ovacionado por seu povo, precisa abandonar o trono e, posteriormente, deixar seu próprio país. Além disso, precisa lidar com diversos escândalos, como lavagem de dinheiro, corrupção e adultério.

 

A obra traz à tona a vida real de um dos monarcas mais notáveis da modernidade, com comentários de especialistas que acompanharam sua incrível jornada de venerado Rei a exilado e injuriado. O documentário também apresenta uma inédita entrevista com Corinna, sua amante.

 

Nos últimos meses, as plataformas estão ampliando a disponibilização de conteúdos exclusivos para os usuários da SKY e DIRECTV GO. Em 2021, cerca de 20 títulos foram lançados de forma exclusiva no Brasil, incluindo o documentário "Kids 90", que traz detalhese imagens nunca reveladas da história de jovens estrelas de Hollywood que cresceram na década de 1990. Os vídeos foram gravados pela atriz Soleil Moon Frye, estrela de "Uma Galera do Barulho".

 

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY, a partir do pacote digital, podem assistir ao documentário por meio do SKY Play, pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay e pelo aplicativo da SKY. Também é possível assistir ao conteúdo pela TV, por meio do Canal 1, em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

 

O documentário também pode ser acessado pela DIRECTV GO, que oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma online também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos, como documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de Smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Tanto o SKY Play quanto a DIRECTV GO fazem parte da Vrio, fornecedora líder de serviços de entretenimento digital na América Latina e no Caribe.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado