Sabor & Arte apresenta Doce Crime a partir desta terça-feira

Rafael Protti estreia à frente do Doce Crime nesta terça-feira (31)

O confeiteiro Rafael Protti comete o que ele chama de "pequenos crimes" em sua confeitaria. Os delitos do especialista gaúcho agora podem ser acompanhados com a estreia de Doce Crime no canal Sabor & Arte. O programa entra no ar nesta terça-feira (31), às 20h30.


Quem nunca salivou diante de uma sobremesa, imaginando uma maneira de torná-la ainda mais gostosa? Para a maioria dos mortais, a tentativa pararia na imaginação ou acabaria em desastre. A não ser que o sonhador fosse um chef criativo e habilidoso. Felizmente, este é o caso de Rafael Protti, que tem, com frequência, estas ideias. 


Com o foco total no sabor, Protti subverte as convenções da confeitaria clássica, sem nenhum medo de ser feliz. Suas criações fizeram o sucesso da sua carreira como chef e chegam, agora, à TV. Cada episódio de Doce Crime mostrará sempre duas receitas, a versão clássica de um doce conhecido e a reinvenção daquela sobremesa, realizada pelo nosso "mestre das invenções" com seus mais doces e deliciosos crimes. No primeiro episódio, o público vai conferir a receita tradicional de Tarte Tartin e Tarte Tatin Crime Pastry Shop.


Protti fez curso de cozinha no Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), em Porto alegre, e no Ritz Escoffier e na École Lenôtre (França). Ele morou em Paris durante dez anos e trabalhou no restaurante L'atelier de Joël Robuchon e na confeitaria Pierre Hermé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado