BIS estreia nova temporada de Experimente



Atração apresenta os novos expoentes do cenário musical brasileiro

Divulgação BIS


A partir do dia 7, o público poderá conferir os novos episódios de Experimente no canal BIS. O programa, que tem apresentação de Guilherme Guedes, traz uma mistura de performances e entrevistas com as novas promessas musicais do Brasil. Na estreia, o público poderá conferir um dos símbolos de representatividade e a nova cara do afrofuturismo, Majur, que apresenta as canções de seu novo álbum "Ojunifé".

A cantora fala, entre outros assuntos, sobre o novo trabalho e seu processo de criação. "Esse disco fala sobre renovação e também se encontrar. Fala de um lugar muito profundo, enquanto mulher trans, e todo o processo de transição, além de vivência do cotidiano. Tudo isso foi uma passagem de coisas reais que aconteceram. Pela primeira vez vou contar quem sou eu", comenta a artista. "Tenho uma ideia de escrever muito lúdica - ao mesmo tempo que levo uma pessoa a chegar em algum lugar que ela pense algo sobre si própria, ela entende que aquilo é uma história de alguém. Fica em um lugar híbrido", finaliza.

Além de Majur, a temporada conta também com Fenda, Marina Sena, YOÙN, entre outros jovens talentos, que mostram seus estilos e suas referências artísticas. A atração será exibida todas as terças, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto