SKY amplia debate sobre saúde feminina com ação de voluntariado à distância

 


 

São Paulo, setembro de 2021 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, realiza ação de voluntariado à distância para mulheres, chamada "Desafio Jovem Mulher". A partir do dia 2 de setembro, o projeto, realizado em parceria com a Atados, plataforma que conecta companhias e pessoas com ONGs em todo o Brasil, reúne um grupo de colaboradores voluntários a jovens atendidas pela ONG Instituto Solidare e Educavida para ampliar os debates que abordam a saúde feminina, de uma forma dinâmica e descontraída.

 

Durante quatro semanas, colaboradores da SKY e mais de 20 jovens mulheres serão divididos em grupos de até nove pessoas. As voluntárias apresentarão desafios educativos às participantes, que devem ser realizados semanalmente, com atividades que promovem o aprendizado e o conhecimento de temas ligados sobre a saúde da mulher. Ao fim de cada etapa, a SKY doará absorventes para as mulheres atendidas pelas ONGs.

 

Para conferir essa e outras ações de Responsabilidade Social da SKY, acesse os perfis no Instagram [instagram.com] e Facebook [facebook.com]. Os conteúdos trazem detalhes das iniciativas já existentes na companhia e de projetos recentes que visam o bem-estar da sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado