Adrenalina Pura, streaming dedicado a filmes de ação, suspense e terror, chega ao NOW




CANAL FOCA EM PÚBLICO FIEL AOS GÊNEROS E QUE NÃO QUER PERDER TEMPO PROCURANDO EM MÚLTIPLOS SERVIÇOS

Adrenalina Pura, canal de streaming que reúne o melhor do cinema com o foco nos gêneros ação, suspense e terror, acaba de chegar na plataforma do NOW. Recém-lançado, o canal é repleto de filmes protagonizados por ícones das telonas como Sylvester Stallone, Gerard Butler, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Ryan Reynolds, Nicole Kidman e Nicolas Cage. O Adrenalina Pura terá uma estreia por semana, totalizando de quatro a cinco novos títulos por mês.

Por apenas R$ 9,90 o canal Adrenalina Pura pode ser assinado diretamente na plataforma do NOW de diferentes formas; pela televisão, no canal 1 do controle remoto, pelo desktop, no site do NOW ou por celular e tablet - por meio do aplicativo gratuito disponível para download no Google Play. Para acessar o conteúdo é só entrar no menu do NOW e clicar em + canais e depois Adrenalina Pura. O usuário consegue assistir da forma que preferir, seja pela televisão, aplicativo ou site.

"O Adrenalina Pura é a solução perfeita para quem é viciado nos filmes e nas grandes estrelas do cinema de ação", conta Fábio Lima, Fundador e CEO da Sofá Digital.

Com conteúdo da Califórnia Filmes, uma das principais distribuidoras de cinema da América Latina, e distribuição e operação da Sofá Digital, agregadora de VOD (vídeo sob demanda em português), o canal surgiu a partir de dados levantados pela Sofá. De acordo com a empresa, 42% das buscas por filmes no Filmelier, portal gratuito de cinema com cerca de 3 milhões de usuários por mês, concentram-se nos gêneros de ação, terror e suspense.

"Em conjunto com a Sofá, tivemos a oportunidade de desenvolver o Canal Adrenalina Pura para disponibilizar nosso acervo único e o constante volume de aquisições direcionados ao público que adora um bom filme, ou seja, o canal também é diversão garantida. A parceria com o NOW agrega uma enorme visibilidade e facilita de maneira muito simples o acesso do público por um valor muito acessível a todos", diz Euzébio Munhoz Júnior, COO da Califórnia Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado