Episódio extra de ‘Você Nunca Esteve Sozinha – o Doc de Juliette’ estreia no Globoplay

GLOBOPLAY


Os bastidores e a trajetória da vencedora do 'BBB 21' como cantora chegam dia 5 na plataforma
Juliette Freire, advogada, maquiadora, influenciadora digital e... cantora! O episódio extra e final do documentário original Globoplay 'Você Nunca Esteve Sozinha – o Doc de Juliette' chega à plataforma na noite deste domingo, dia 5, e mostra os bastidores da realização de um grande sonho da rainha dos Cactos: a gravação de seu primeiro EP e videoclipe. Com direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, o doc acompanha a preparação, as aulas, os ensaios e a entrega de Juliette no estúdio de gravação em meio a tantos outros compromissos da agitada agenda de trabalho. 
 
Se antes ela já encantava os fãs ao soltar a voz na casa do 'BBB21', agora o público terá a oportunidade de atestar o talento musical e acompanhar de perto a evolução de Juliette como cantora. "A música para mim é uma missão", decreta a paraibana de 31 anos, que faz questão de celebrar essa nova conquista. "A minha luta não é para ser milionária. Nunca foi para ser famosa. A minha luta era por salvar a minha família e ser respeitada. E tudo isso que está acontecendo aqui é só uma consequência muito bonita e que eu vou abraçar com todo o amor do mundo", garante no episódio.
 
Para a diretora geral Patricia Carvalho, os quatro meses de registro documental da rotina de Juliette serviram para confirmar o fenômeno que nascia antes mesmo de a advogada se consagrar vencedora do 'BBB 21', assim como revelar o desabrochar da versão cantora. "Os primeiros seis episódios cumpriram bem esta primeira parte, a tentativa de explicar o fenômeno: a origem, história, valores, os momentos na casa. Mas ali no dia a dia já percebíamos que a história não teria fim. Registramos o passo a passo da ex-BBB se assumindo cantora. Não foi um processo fácil para ela e tínhamos tudo registrado, da aceitação à gravação das músicas e do clipe. Nasceu uma estrela. Não podíamos deixar de fora", explica.
 
Já a diretora Patricia Cupello define o episódio extra como a coroação de Juliette. Um autêntico grand finale para a maquiadora de Campina Grande, filha de dona Fátima e seu Lourival e que virou uma das maiores estrelas do país. "Começamos contando a história de uma menina, filha de um mecânico e de uma cabeleireira, cheia de sonhos e de fé. O público pôde acompanhar essa história com detalhes nos episódios da série. Nesse último, vamos ver aonde essa menina chegou, vamos mostrar que aconteceu mais do que ela sonhou, que era dar uma vida mais confortável para a família. É a coroação dela. Eu acompanhei a Ju de pertinho esse tempo todo, sei o quanto ela se entregou e se preparou pra esse momento. Fico muito feliz com esse passo e acho que o documentário cumpriu nobremente o seu papel", acredita. 
 
Com depoimentos de nomes da música como Carlinhos Brown, Chico César, Rodolffo, Gilberto Gil e participação especial de Anitta, o episódio extra de 'Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette' traz ainda os bastidores da gravação do videoclipe com Giovanni Bianco, diretor criativo conhecido por trabalhos com Madonna e com a própria Anitta. "Eu não prometo um conto de fadas. Não prometo perfeição porque isso não existe. Eu prometo felicidade, verdade, sem nunca esquecer de onde eu vim, o que eu vim fazer aqui, e o que eu quero', avisa, Juliette no doc.
 
"Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette" é um documentário original Globoplay, realizado pelo núcleo que produz documentários e especiais de Mariano Boni, diretor de gênero de Variedades da Globo, com parceria de LordBull. A obra tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Patricia Carvalho, direção de Patricia Cupello e roteiro de Aline Nunes, Camilla Gismondi, Erica Chaves, Felipe Mazzoni .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado