SporTV transmite o Sul-Americano, início de mais um ciclo olímpico para a seleção masculina de vôlei

SporTV

Competição acontece em Brasília e vale duas vagas para o Mundial de 2022

As emoções dos Jogos de Tóquio mal terminaram e um novo ciclo olímpico começa para a seleção brasileira masculina de vôlei. Nesta quarta-feira, dia 1, a equipe de Renan Dal Zotto estreia no Campeonato Sul-Americano, em Brasília, contra o Peru. Em turno único, o torneio reúne cinco seleções. O SporTV2 exibe todas as partidas dos brasileiros e outros cinco jogos da competição. No domingo, o reencontro com a Argentina, que venceu o Brasil na disputa pelo bronze em Tóquio, também tem transmissão da TV Globo e do ge. O Sul-Americano classifica duas equipes para o Mundial da Rússia, em 2022.
 
"Trata-se de o começo de um novo ciclo, diferente, mais curto e começando pouco tempo depois de uma disputa olímpica. O Sul-Americano é uma competição importante, que classifica duas equipes para o Mundial da Rússia no ano que vem. Brasil e Argentina aparecem como favoritos, mesmo os técnicos tendo mesclado nomes que estiveram nos Jogos de Tóquio com algumas novidades. Tem tudo para ser uma grande disputa com os argentinos, que merecem o nosso respeito sempre, principalmente depois do resultado em Tóquio", avisa Nalbert, comentarista de vôlei do SporTV e da TV Globo, que estará ao lado do narrador Jader Rocha na transmissão da estreia do Brasil.
 
Na edição carioca do 'Globo Esporte' desta quarta-feira, o repórter André Barroso conta como a rivalidade entre Brasil e Argentina aumentou durante a disputa do Jogos Olímpicos, e como a seleção brasileira já começa a passar por um processo de renovação, com a chegada de sete atletas que não estiveram em Tóquio. Além de exibir ao vivo o duelo entre Brasil e Argentina no domingo, o ge traz todas as notícias da competição, resultados atualizados e vídeos com os melhores momentos das partidas. No dia 8, o episódio #34 do podcast 'Na Rede com Nalbert', recebe a comentarista Fabi Alvim para uma entrevista exclusiva com a oposta Rosamaria, um dos destaques da seleção brasileira feminina, medalha de prata em Tóquio. 
  
SUL-AMERICANO MASCULINO DE VÔLEI
 
Primeira rodada, dia 1/9
16h30 – Argentina x Colômbia – SporTV2
 19h – Brasil x Peru – SporTV2
 
Segunda rodada, dia 2/9
16h30 – Chile x Peru – SporTV2
 19h – Brasil x Colômbia – SporTV2
 
Terceira rodada, dia 3/9
16h30 – Peru x Argentina –  SporTV2
 19h – Brasil x Chile – SporTV2
 
Quarta rodada, dia 4/9
10h – Colômbia x Peru – SporTV2

Quinta rodada, dia 5/9
10h - Brasil x Argentina – TV Globo e SporTV2
 13h – Colômbia x Chile – SporTV2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto