SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANEIS: REBECA ANDRADE GRAVA VÍDEO ESPECIAL PARA O FILME


À convite da Disney, a campeã olímpica, que fez história nos Jogos de Tóquio, comparou um pouco de sua história com a do novo herói da Marvel

 

ASSISTA: https://www.youtube.com/watch?v=kMSRTfK35MQ

 

Superar as adversidades e se tornar aquilo que você nasceu para ser: esse é um breve resumo da história de Shang-Chi, novo herói da Marvel, mas também da campeã olímpica Rebeca Andrade. À convite da Disney, a ginasta gravou um vídeo especial sobre o filme Shang-chi e a Lenda dos Dez Anéis, que estreia nos cinemas no dia 02 de setembro.

 

O filme conta a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês criado por seu pai em reclusão e treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

 

"Seguir o destino nem sempre é fácil. Eu enfrentei vários obstáculos, mas saltei por todos eles", afirma Rebeca no vídeo. "Eu me identifico muito com o Shang-Chi. Ele passou por vários obstáculos, mas seguiu em frente e lutou. Porque quando seu destino chama, a gente escuta."

 

Receba Andrade, de 22 anos, fez história nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, tornando-se a primeira ginasta brasileira a ser campeã olímpica e a primeira atleta do país a conquistar duas medalhas numa mesma edição dos Jogos. Além de levar medalha de prata na ginástica artística individual feminina, Rebeca também foi medalha de ouro no salto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado