Music Rio Academy promove aula aberta online gratuita sobre estratégias de desenvolvimento de carreira


Aula será ministrada por Afonso Carvalho, empresário do cantor Diogo Nogueira há 14 anos e sócio nas empresas "Música e Mídia Produções" e "Musickeria"



(Divulgação: Afonso Carvalho)

Ministrada por Afonso Carvalho, empresário do cantor Diogo Nogueira há 14 anos e sócio nas empresas Música e Mídia Produções e Musickeria, a Music Rio Academy, escola de negócios do entretenimento do Vivo Rio, irá promover uma aula aberta online gratuita no dia 01/09, às 19h, com o tema "Estratégias de desenvolvimento de carreira". Com o objetivo de fomentar discussões essenciais com grandes profissionais do mercado, a aula abordará a gestão de carreiras artísticas, mostrando como o olhar criativo na hora de se expressar e vender seu produto faz toda a diferença.

O evento conta com apenas 100 vagas, sem necessidade de inscrição prévia, e será realizado através da plataforma Zoom pelo link https://us06web.zoom.us/j/85830144090#success . O acesso também pode ser realizado pelo https://linktr.ee/musicrioacademy, disponível no perfil oficial da escola no Instagram (@musicrioacademy).

SOBRE AFONSO CARVALHO

Afonso Carvalho atua no showbusiness desde 1993, sendo hoje sócio nas empresas Música e Mídia Produções e Musickeria. Empresário do cantor Diogo Nogueira há 14 anos, já foi responsável pelas carreiras de nomes como Beth Carvalho e Mariene de Castro. É o idealizador do Projeto Sambabook, que teve homenagem aos compositores João Nogueira, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Jorge Aragão, entre outros grandes nomes do samba, além de responsável pela produção artística e executiva de 13 álbuns e 5 DVDs de Diogo lançados.

SOBRE A MUSIC RIO ACADEMY

Em dois anos de existência, a Music Rio Academy já formou mais de 1000 alunos e traz em seu corpo docente professores referências em suas áreas de atuação. Sob direção de Anita Carvalho, a escola hoje oferece 14 cursos de extensão e 4 cursos da inédita formação executiva, criada para formar profissionais de ponta, habilitados em liderança, gestão e conhecimentos específicos, para atuarem no mercado do entretenimento.

SERVIÇO

AULA ABERTA - MUSIC RIO ACADEMY

Tema: Estratégias de desenvolvimento de carreira

Com: Afonso Carvalho

Data e horário: 01/09 (quarta-feira), às 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado