MESTRES DO RAP FREESTYLE CHEGAM À HBO MAX EM 16 DE SETEMBRO COM ‘RAP NA RINHA’



Estrelado por Ángela Torres, Ignacio (Ecko) Spallatti e Tomás Wicz, a nova série original que mistura música, amizade, amor e sexo estreia na HBO Max

São Paulo, 30 de agosto de 2021 - RAP NA RINHA (Días de Gallos), a primeira série Max Original produzida na Argentina pela WarnerMedia, estreia quinta-feira,16 de setembro, na HBO MaxRAP NA RINHA apresenta o competitivo mundo das batalhas de rap freestyle desta nova geração e é protagonizada por artistas atuais: Ángela Torres, Ignacio (Ecko) Spallatti e Tomás Wicz, três jovens que querem ganhar um lugar em uma famosa batalha musical, enquanto se encontram no meio de uma perigosa combinação de amizade, sexo e amor. Todos os dez capítulos da série podem ser encontrados na plataforma.


León (Ecko) constrói sua trajetória nas competições e busca chegar às grandes ligas enquanto tenta reconstruir seu emocional. Por outro lado, Rafaela (Ángela Torres) é uma freestyler agressiva e poderosa, que teve que desistir da batalha há dois anos quando se tornou mãe; e Andy (Tomás Wicz) busca seu horizonte profissional de forma independente e contrária ao que sua família espera.

A nova produção original foca em três pontos que giram em torno desses personagens: o caminho da transformação pessoal com histórias reais e íntimas; a representação de uma nova geração heterogênea, genuína e sem preconceitos; e o fenômeno cultural do rap freestyle como meio para que os personagens descubram seu próprio caminho.

RAP NA RINHA se junta às propostas de conteúdo original da HBO Max na América Latina, apresentando criadores e talentos com uma voz autêntica, relevante e local. A plataforma vai oferecer ao público da região uma experiência totalmente inédita com uma grande variedade de conteúdos exclusivos de diferentes gêneros e formatos em um só lugar.

Uma das primeiras produções exclusivas da WarnerMedia na América Latina destinada à plataforma, RAP NA RINHA é produzida em conjunto com os Zeppelin Studios Latin America. Além de Torres, Ecko e Wicz, a série tem um grande elenco, incluindo Carlos Portaluppi, Delfina Chaves, Julieta Zylberberg, Paola Barrientos, Lautaro Delgado Tymruk, Laura Cymer, Franco Rizzaro e artistas de freestyle rap como Klan, Stuart, Roma, Cacha e Tata. Joaquín Bonet é o autor com colaboração de Sofia Wilhelmi, dirigida por Joaquín Cambre e criada por Lucas Jinkis e Hernán Guerschuny.

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado