EM EPISÓDIO INÉDITO DE A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS: CELEBS, CAÍQUE GAMA FALA SOBRE RELAÇÃO COM GABILY: "FOI PIOR PRA ELA"




PRODUÇÃO VAI AO AR NESTA QUINTA-FEIRA, 02 DE SETEMBRO, ÀS 22H, NA MTV

MAREU RECEBE CAÍQUE GAMA, DAY CAMARGO, FLAVIA GABÊ E LUÍS MATTOS

@MTVBrasil
#TretaNaMTV



Créditos: Divulgação MTV | Imagens anexadas

SÃO PAULO, 31 DE AGOSTO DE 2021 - É hora de colocar os pingos nos is! O episódio inédito de A Treta Não Tira Férias: Celebs, estreia nesta quinta-feira, 02 de setembro, às 22h, sob o comando de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, que conduz o papo e coloca ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados.

Caíque Gama, Day Camargo, Flavia Gabê e Luís Mattos se juntam a Mareu. De cara, eles apontam quem era o maior fofoqueiro da casa. Marina é a escolhida e de supetão faz uma aparição, surpreendendo a todos. "Fiz muita fofoca, mas minhas fofocas eram verdadeiras", declara Marina. Ela assume seu papel de leva-e-traz, mas diz que não estava sozinha e aponta todos os fofoqueiros da casa.

Então, chega a hora de Caíque explicar sua relação com Gabily. "Foi pior pra ela", diz ele e completa: "A gente foi trocar ideia mesmo quando teve date, cinco dias depois". Flávia provoca: "Aí você se declarou! ". Mareu tenta formar uma linha do tempo entre Flávia, Gabily e Caíque, fazendo perguntas para ele.

Depois, eles assistem aos momentos de ranço da temporada. E cada um dos presentes aponta de quem eles têm ranço. Luís escolhe seu ex, Rico. E Mareu propõe uma brincadeira, onde ela sorteia alguns nomes e os convidados respondem como seria a vida do sorteado no De Férias Com o Ex: Celebs, se Luís não tivesse participado da edição.

Em seguida, o casal Caíque e Flávia responde se, em algum momento, pensaram em se separar dentro da casa. Eles revêem a história dos dois e Mareu provoca: "esquecendo o Caíque...". Flávia completa: "Eu tinha pegado todo mundo".

Ao fim do programa, todos votam para saber quem merece o "Troféu Coberto de Razão".

SOBRE A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS: CELEBS

A nova temporada de A Treta Não Tira Férias: Celebs conta com 8 episódios, de uma hora de duração cada, que reúnem participantes da segunda edição do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs para assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações da temporada.

Com a ajuda do amado e temido Tablet do TerrorMareu comanda este programa e conduz brincadeiras e coloca em pauta assuntos constrangedores. Sem nenhum filtro, chegou a hora de esclarecer todas as bombas que aconteceram dentro do reality e rever as melhores cenas.

O programa é um projeto da MTV realizado pelo VIS Américas, Divisão da ViacomCBS, e produzido pela Floresta Produções .

SERVIÇO - A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS: CELEBS

Exibição: quinta-feira, 02 de setembro, às 22h, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado