#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (3 a 5/9)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (3 a 5 de setembro).

ESPECIAL - 3/9, sexta-feira – A partir das 19h15 – Lifetime Movies apresenta o especial Real Fridays, com filmes inspirados em histórias reais

Histórias reais, que tiveram grande repercussão e foram retratadas em filmes, compõem o especial Real Fridays. Em toda sexta-feira de setembro, a faixa Lifetime Movies apresenta uma seleção de três longas produzidos para a TV com esse enfoque. Confira as atrações de hoje:

19h15 - Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell

Baseado numa história que aconteceu em 2015, o filme conta a história de uma oficial de cadeia, Joyce Mitchell (Penelope Ann Miller, O Artista), uma mãe entediada de uma pequena cidade, que foi seduzida pelos assassinos David (Joe Anderson, Hannibal) e Richard (Myk Watford, True Detective) e os ajudou a escapar da prisão. A fuga resultou numa perseguição fatal, que deixou os Estados Unidos em alerta.
Na vida real, depois de cumprir pena por facilitar a fuga, a verdadeira Joyce Mitchell saiu da cadeia em fevereiro deste ano.

Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell (New York Prison Break the Seduction (falta pontuação aqui?) of Joyce Mitchell, 2017, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Stephen Tolkin
Elenco:  Penelope Ann Miller, Joe Anderson, Myk Watford

21h05 – Conrad e Michelle: Palavras que Matam

Nesse caso que chocou os Estados Unidos, o casal Michelle (Bella Thorne, Sol da Meia-Noite) e Conrad (Austin P.Mackenzie, Fúria Incontrolável) conversa por meio de mensagens, já que vivem em cidades diferentes. No entanto, o adolescente comete suicídio e Michelle vira a principal investigada por convencer o namorado a tirar a própria vida. O que ela fez e como convenceu o rapaz que dizia amar?

Conrad e Michelle: Palavras que Matam (Conrad & Michelle: If Words Could Kill, 2018, EUA)
Gênero: drama
Direção: Stephen Tolkin
Elenco: Bella Thorne, Austin P.Mackenzie, Paula Marshall

22h45 - Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido

Com produção executiva e narração da própria Lorena Gallo (ex-Bobbitt), o filme conta a história real de Lorena (Dani Montalvo, Blacklist), uma imigrante equatoriana que se tornou conhecida nos Estados Unidos em 1994 por cortar o pênis do marido, John Bobbitt (Luke Humphrey, Star Trek: Discovery). O incidente, que se tornou motivo de piadas em todo o mundo, na verdade, foi uma resposta a anos de abusos. O caso foi um dos primeiros a jogar luz na questão da violência contra as mulheres nos Estados Unidos e incentivou muitas vítimas a pedirem ajuda. Anos depois, Lorena se tornou ativista contra violência doméstica e fundou a ONG Lorena's Red Wagon.

Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido (I Was Lorena Bobbitt , 2020, EUA)
Gênero: drama

Direção: Danishka Esterhazy
Elenco: Niamh Wilson, Jorja Cadence, Aniko Kaszas, Dani Montalvo, Luke Humphrey

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 4/9, sábado – 21h –  Faixa Lifetime Movies estreia o thriller Paciente Mortal

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, estreia neste sábado o thriller Paciente Mortal. A Dra. Hillary Penzer (Bree Williamson, Chicago Fire) é conhecida como "O Anjo da Ala Leste", pela maneira amorosa e dedicada com os seus pacientes. Mas, após atender mais uma emergência, o paciente Gregory (Eddie Matos, As Patricinhas de Beverly Hill) confunde sua compaixão com adoração, alimentando sua obsessão em fazer o que for necessário para cumprir sua visão equivocada de um futuro juntos.

Paciente Mortal (Deadly Patient, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Rod Roberts
Elenco: Bree Williamson, Eddie Matos, Mark Hapka

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 5/8, domingo – 21h05 – O drama inédito Votos Mortais é o destaque deste domingo da faixa Lifetime Movies

Na trama de Votos Mortais, drama que a faixa Lifetime Movies estreia neste domingo, a confeiteira Helena (Brittany Underwood, Virada no Jogo) é conhecida por seu talento culinário e beleza, mas que segredos por trás de tanta perfeição ela esconde?
Ao conhecer a noiva de seu irmão Charlie (Cameron Jebo, Power Rangers Megaforce), Becca (Charlene Amoia, How I Met Your Mother) percebe que há algo errado em Helena e resolve investigar o seu passado. E não demora muito para que ela encontre evidências de que sua futura cunhada envenena homens que não atendem aos seus altos padrões. Será que Becca salvará seu irmão do altar e do túmulo?

Votos Mortais (Deadly Vows, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Fred Olen Ray
Elenco: Brittany Underwood, Cameron Jebo, Charlene Amoia

CI: 14

________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado