“DIÁRIO DE UM BANANA”, FILME DE ANIMAÇÃO DO DISNEY+, ESTREIA NO STREAMING EM 3 DE DEZEMBRO DE 2021


 

Pôster da nova aventura animada já disponível

 

Uma imagem contendo mesa, pequeno, computador, comida    Descrição gerada automaticamente


 

São Paulo, 03 de setembro de 2021 – Hoje, o Disney+ divulgou o pôster teaser da nova aventura de animação Diário de um Banana, que chegará no streaming na próxima temporada de férias. Diário de um Banana estreia exclusivamente no Disney+ dia 3 de dezembro de 2021.

 

O primeiro livro da série de sucesso mundial de Jeff Kinney chega ao Disney+ na nova aventura animada Diário de um Banana. Greg Heffley é um garoto magricela, mas ambicioso, com uma imaginação ativa e grandes planos de ser rico e famoso – ele só precisa sobrevier ao ensino fundamental primeiro. Para piorar a situação, o adorável melhor amigo de Greg, Rowley, parece viver a vida tranquilamente e ter sucesso em tudo, mesmo sem tentar! Como detalhes de suas hilárias – e muitas vezes desastrosas – tentativas de preencher as páginas de seu diário, Greg aprende a apreciar os verdadeiros amigos e a satisfação de defender o que é certo. Dirigido por Swinton Scott (Futurama) e escrito e produzido por Jeff Kinney, Diário de um Banana conta com as vozes de Brady Noon (Virando o Jogo dos Campeões), Ethan William Childress (mixed-ish) e Chris Diamantopoulos (Mickey Mouse).

 

Jeff Kinney é um dos autores mais vendidos do mundo; os livros Diários de um Banana venderam mais de 250 milhões de cópias em todo mundo em apenas 14 anos. Kinney, que atua como roteirista e produtor, diz: "Parece que neste filme o livro ganha vida, e é emocionante ver Greg Heffley e sua família e amigos em sua glória totalmente animada. É o mundo do Diário de um Banana de uma maneira que ninguém viu antes. Sinto que, ao trabalhar neste filme, estava guardando um segredo maravilhoso. Não vejo a hora de finalmente compartilhar ele com o mundo!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto