Brinque com a Turma do Chaves em novo jogo de voz do Google Assistente





Para acessar o jogo, é só pedir para "falar com Turma do Chaves" e se divertir com jogos e histórias narradas pelos personagens da vila mais amada da TV



São Paulo, 31 de agosto de 2021 - Isso, isso, isso! Os personagens da vila mais divertida da TV estão de volta. Desta vez, trazendo jogos e interações inéditas para brincar onde e quando quiser. O voice game da Turma do Chaves , que chega ao Brasil na versão em português, é uma nova action do Google Assistente para brincar a partir de qualquer dispositivo Android, iOS, ou ainda caixas de som inteligentes com o Google Assistente integrado, como o Nest Audio e o Nest Mini.





Baixe imagens do voice game da Turma do Chaves neste link .

Para ativar o jogo, basta chamar o Google Assistente com o 'OK Google' e pedir para 'falar com Turma do Chaves'. Em seguida, você poderá interagir com os personagens que conquistaram os corações dos brasileiros. Também dá para desafiar amigos que são fãs da série ou chamar a família para se entreter juntos.

O voice game traz três modalidades: complete a fraseo que é, o que é; e histórias. Todas as interações em português foram gravadas pelos mesmos dubladores da versão brasileira do desenho animado, que estreou no Brasil em 2007 e teve sete temporadas (ver créditos e detalhes do game abaixo).

A nova action do Google Assistente é totalmente gratuita, e voltada para crianças de 6 a 12 anos. O game foi desenvolvido pela Gigigo, com conteúdo projetado pelo Grupo Chespirito - contando ainda com a participação de grupos de fãs como Fórum Chaves e O Melhor do CH.

Conheça mais voice games do Google Assistente

Neste ano, o Google Assistente vem trazendo várias novidades para interagir e brincar em seu dispositivo móvel ou caixa de som inteligente. Entre elas, as versões para voz dos jogos de tabuleiro Imaginação Master Perfil , da Grow, desenvolvidas pela VUX Studios. Para ativá-las, basta perguntar ao assistente 'falar com (nome do game)'.

Voice game 'Turma do Chaves' para Google Assistente

Disponível para: dispositivos Android ou no app do Google Assistente para iOS

Ativação: dizer 'Falar com Turma do Chaves'

Modalidades:

• Complete a frase: escolha entre Chaves, Quico e Seu Madruga e complete frases

• O que é, o que é: adivinhe perguntas com o Professor Girafales.

• Histórias: ouça diferentes histórias como: Espíritos Zombeteiros, Violão Tocão, A conquista, A tenda do Chaves e Seu Madruga cansado.

Vozes*:

• Chaves - Daniel Muler

• Seu Madruga - Carlos Seidl

• Dona Florinda e Popis - Marta Volpiani

• Bruxa do 71 - Arlete Montenegro

• Quico - Nelson Machado

• Professor Girafales - Mauro Ramos

Desenvolvedor: Gigigo

Conteúdo: Grupo Chespirito

*mesmos dubladores da versão brasileira do Chaves em Desenho Animado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado