​Jurados do Festival de Veneza de 2021 têm filmes disponíveis no catálogo do Telecine


A 78ª edição do Festival de Veneza será realizada entre os dias 1º e 11 de setembro. Bong Joon-Ho será o presidente do júri do Leão de Ouro, que também conta com as atrizes Cynthia Erivo, Virginie Efira e Sarah Gadon e com os diretores Chloé Zhao, Saverio Costanzo e Alexander Nanau. A cineasta Jasmila Zbanic será a presidente do júri da seção Horizontes. Já Jamie Lee Curtis e Roberto Benigni serão homenageados no evento. No Telecine, hub especializado em cinema, que também contempla filmes independentes e internacionais, é possível conferir o trabalho desses artistas.

Filmes de ambos os presidentes dos júris do Festival de Veneza estão disponíveis no Telecine. O sul-coreano Parasita , de Bong Joon-Ho, que venceu o Oscar de Melhor Filme de 2020, está no streaming do hub de cinema, assim como o bósnio Quo Vadis , Aida ? , de Jasmila Zbanic, que concorreu na edição de 2020 da mostra. A performance da inglesa Cynthia Erivo pode ser conferida em Harriet e a da canadense Sarah Gadon em Drácula: A História Nunca Contada . A belga Virginie Efira conta com três filmes no catálogo: Ronda Noturna Na Cama com Victoria Um Amor à Altura .

A atriz americana Jamie Lee Curtis será premiada com o Leão de Ouro por sua carreira. Ela está no elenco de True Lies , que lhe garantiu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em 1995. Estão disponíveis também no hub de cinema os filmes do ator e diretor italiano Roberto Benigni, que receberá o Leão de Ouro por sua trajetória, A Vida é Bela , que lhe rendeu os Oscars de Melhor Ator e Melhor Filme Estrangeiro, em 1999, e A Voz da Lua .

Entre os filmes que concorreram ao Leão de Ouro no Festival de Veneza e estão no catálogo do streaming do Telecine estão: O Mundo de Glória , Vidas Duplas , Os Irmãos Sisters , Vox Lux La La Land - Cantando Estações Amaldiçoada .

Para assistir a estes filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado