AMERICAN RUST, UM DRAMA POLICIAL INTRIGANTE, CHEGA COM EXCLUSIVIDADE AO PARAMOUNT+ NA AMÉRICA LATINA




PROTAGONIZADA PELO VENCEDOR DO EMMY®, JEFF DANIELS E PELA ATRIZ INDICADA AO EMMY®, MAURA TIERNEY

SÉRIE DO SHOWTIME® TEM PRODUÇÃO EXECUTIVA DE DAN FUTTERMAN, INDICADO AO OSCAR® E FOI COPRODUZIDA PELO BOAT ROCKER STUDIOS

AMERICAN RUST ESTREIA DIA 13 DE SETEMBRO



Divulgação

SÃO PAULO, 30 DE AGOSTO DE 2021 - O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, estreia a série dramática do SHOWTIME®, AMERICAN RUST, com exclusividade no dia 13 de setembro, segunda-feira. A produção é estrelada por Jeff Daniels (The Comey Rule, The Newsroom, Godless, The Looming Tower), ator vencedor do Emmy® e indicado ao Tony, e pela atriz também indicada ao Emmy®, Maura Tierney (Your Honor, The Affair, The Report, Beautiful Menino).

Baseada no famoso romance de Philipp Meyer, AMERICAN RUST é um drama familiar envolvente e uma história atemporal sobre como uma pessoa pode desejar um futuro melhor enquanto é prisioneira de seu próprio passado. A história de sobrevivência e transcendência é contada pelo olhar do complicado e comprometido chefe de polícia Del Harris (Daniels) de Rust Belt, uma cidade da Pensilvânia, cheia de pessoas do bem, mas que tomam decisões erradas. Quando a notícia de um assassinato se espalha pela cidade, Harris precisa decidir quais medidas estará disposto a tomar para proteger o filho da mulher que ama (Tierney).

A temporada terá nove episódios, lançados semanalmente. Daniels também é produtor executivo da série, ao lado de Dan Futterman (The Looming Tower, Capote, Foxcatcher), indicado ao Oscar®, que atua como produtor executivo, escritor e showrunner. A série é coproduzida pelo Boat Rocker Studios .

AMERICAN RUST também é estrelada por Bill Camp (The Queen's Gambit), David Alvarez (West Side Story), Alex Neustaedter (Colônia), Julia Mayorga (Decididamente assim), Mark Pellegrino (Sobrenatural) e Rob Yang (O Residente). Os produtores executivos são Futterman, Daniels, Michael De Luca (Escape From Dannemora), Adam Rapp (The Looming Tower), Paul Martino (Inside Game), Katie O'Connell Marsh (Narcos, Hannibal) para Boat Rocker Studios e Elisa Ellis.

SERVIÇO - AMERICAN RUST

Estreia: 13 de setembro, segunda-feira, com exclusividade no Paramount+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto