Final de semana de filmes na Globo conta com a volta da ‘Sessão de Sábado’

Globo Principal


Malévola na 'Sessão de Sábado' e os filmes inéditos 'Armas na Mesa' e 'Nossa Vida com Cães' são os destaques da programação
A volta do 'Sessão de Sábado' e filmes inéditos na programação agitam os próximos dias na tela da Globo. O sucesso de bilheteria 'Malévola' marca o retorno da 'Sessão de Sábado', no dia 4. Protagonizada por Angelina Jolie, a obra de Robert Stromberg é baseada no conto da Bela Adormecida e conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, a garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar por Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). 
 
O 'Supercine' deste sábado traz o drama 'Spring Breakers: Garotas Perigosas', com Selena Gomez, James Franco, Vanessa Hudgens, entre outros no elenco. No filme de Harmony Korine, Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como spring break. No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada (James Franco) que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo.  
   
No dia 5, a 'Temperatura Máxima' exibe 'Rampage - Destruição Total'. Essa aventura de Brad Peyton, estrelada por Dwayne Johnson, Naomie Harris, Malin Åkerman, conta a história de Davis Okoye (Dwayne Johnson), um primatologista recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global. 
   
Já o 'Domingo Maior' chega com a comédia 'Belas e Perseguidas' para promover uma noite leve e animada. Com Reese Witherspoon, Sofia Vergara, Michael Mosley, o filme de Anne Fletcher traz a história da policial Cooper (Reese Witherspoon). Designada para escoltar a importante testemunha Daniella Riva (Sofia Vergara) até Dallas, ela se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.   
  
A programação de filmes segue com o 'Cinemaço' que exibe a ação policial 'U.S. Marshals - Os Federais' com Tommy Lee Jones, Wesley Snipes, Joe Pantoliano, entre outros. Na trama de Stuart Baird, ao investigar um acidente, a polícia de Chicago descobre que as impressões digitais do ferido conferem com as de um suspeito por duplo assassinato. Assim Mark Sheridan (Wesley Snipes), o acidentado, é preso ainda no hospital. Sua remoção para Nova York, local onde ele cometeu crimes, é providenciada. Mas durante o voo, no qual há outros detentos, uma tentativa de fuga provoca a queda do avião, num acidente que matou e feriu diversos civis. Sheridan consegue fugir. Samuel Gerard (Tommy Lee Jones), um experiente agente, fica encarregado de recapturá-lo. 
 
Na segunda-feira, dia 6, 'Sessão da Tarde' e 'Tela Quente' exibem filmes inéditos na TV aberta. A 'Tela Quente' vem com o suspense 'Armas Na Mesa' do diretor John Madden, estrelado por Jessica Chastain, Mark Strong e Sam Waterston. Na produção, Elizabeth Sloane (Jessica Chastain) é uma das lobistas mais poderosas dos Estados Unidos, conhecida por usar uma série de estratégias ilegais para atingir os seus objetivos. Um dia, ela é abordada para apoiar a bancada mais poderosa do congresso americano: os senadores pró-armas. Contrária à ideia, pede demissão e passa a trabalhar para o lado oposto, na intenção de conseguir leis mais rígidas para o porte de armas. Já o 'Sessão da Tarde' exibe 'Nossa Vida com Cães' de Ken Marino, com Vanessa Hudgens, Nina Dobrev e Finn Wolfhard. Na comédia romântica, cães adoráveis começam a influenciar as carreiras, amizades e relacionamentos de uma âncora de telejornal, um dog walker, um empresário e outras pessoas em Los Angeles.  
 
O 'Sessão de Sábado' vai ao ar após 'O Melhor da Escolinha', o 'Supercine' será exibido na noite de sábado, dia 4, depois do 'Altas Horas'. No domingo, dia 5, 'Temperatura Máxima' é exibida após o 'Esporte Espetacular'. 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' são exibidos na noite de domingo, na sequência das 'Paralimpíadas de Tóquio'. Na segunda, dia 6, 'Sessão da Tarde' vai ao ar depois do 'Jornal Hoje' e 'Tela Quente' depois de 'Verdades Secretas'.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado