Lulli lançará livro de contos inspirado na Segunda Guerra Mundial


Pessoa segurando flor    Descrição gerada automaticamente

Créditos: Divulgação

 

Recentemente, o cantor, compositor e escritor Lulli declarou que seu primeiro livro está em vias de lançamento. Nesta semana, o autor contou um pouco mais sobre a inspiração para sua primeira obra literária: será um livro de contos inspirado em nada menos que a Segunda Guerra Mundial. "No Sofá da Sala de Estar" chegará ao mercado em meados de novembro e será lançado pela Editora Andrade, sob o comando de Thassia Andrade.

 

"Escrever um livro é a oportunidade de estender a mão a quem precisa e a honra de se autodescobrir. Este conto desperta reflexão acerca da vida. Há quem diga que, em meio à guerra, é possível ter um final poeticamente feliz. Será que você aceitaria ser acusado de algo que não fez por amor ao próximo? Será que você arriscaria a sua própria vida para estender a mão a quem precisa? Embarque nesta leitura fascinante que tem por objetivo ampliar os horizontes do seu olhar", declara Thassia.

 

Lulli também deixou uma mensagem sobre a obra: "Qualquer manifestação sincera de alguém, é como uma parte íntima de si próprio, desnudada, revelada e oferecida ao mundo. Espero que possam se envolver e apreciar este meu trabalho."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto