Studio Universal prepara especial com grandes nomes do cinema


Durante o mês de setembro, o canal exibirá dobradinhas de filmes com atores mundialmente reconhecidos pelo público: Denzel Washington, Keanu Reeves, Adam Sandler, Jennifer Aniston e Brad Pitt

Legenda: À Prova de Balas

O mês de setembro está com um gostinho especial no Studio Universal. O canal preparou uma surpresa para os fãs de cinema, uma série de dobradinhas de filmes aclamados pelo público, com alguns dos atores mais queridos da telona. A programação especial se inicia no dia 04/09, com longas que trazem como protagonista ninguém menos que Denzel Washington.

Às 20h, em "O Gângster", após a morte de seu mentor, Frank Lucas (Interpretado por Denzel) se torna o maior traficante dos EUA, responsável pela melhor droga da década de 1940. O sucesso dura até que o correto policial Richie Roberts (Russell Crowe) passa a persegui-lo. Em seguida, às 22h50, em "O Protetor", um homem, que acredita ter deixado seu passado misterioso para trás, encontra uma jovem controlada por gângsteres russos e precisa colocar as mãos na massa novamente para ajudá-la.

No dia 05/09, a dobradinha será com o ator Keanu Reeves. Às 20h, em "John Wick: De Volta Ao Jogo", um antigo assassino de aluguel sai da aposentadoria para rastrear os gângsters que mataram seu cachorro e roubaram tudo dele. Na sequência, às 21h50, um detetive investiga a verdade por trás da morte de seu parceiro, no filme "Filha de Deus". O misterioso caso revela a corrupção policial e um segredo envolvendo uma jovem que se diz testemunha de um milagre.

Nos dias 10 e 11 é a vez de Adam Sandler, um dos atores e comediantes mais famosos de Hollywood. O Studio Universal exibirá quatro filmes estrelados pelo ator. No dia 10/09, às 20h, em "À Prova de Balas", a amizade dos criminosos Keats (Damon Wayans) e Moses (Adam Sandler) acaba quando Keats revela que é um policial disfarçado. Porém, anos depois, os dois são forçados a trabalhar juntos quando Keats tem que proteger o antigo amigo. Às 21h35, em "Tratamento de Choque", um empresário é sentenciado a realizar um programa de controle da raiva. Lá, ele tem que aprender a lidar com seu louco orientador.

No dia seguinte (11), às 20h, é a vez de Adam Sandler viver um agente secreto das Forças Israelenses, que cansa de sua vida perigosa, em "Zohan: O Agente Bom de Corte". Ele decide, então, fingir sua morte e se tornar cabeleireiro em Nova York. Às 22h05, em "Trocando os Pés", o ator interpreta um sapateiro, entediado com sua vida cotidiana, que recebe uma herança generosa da família. Isso permite, então, que ele se torne outra pessoa e, por isso, pode ver o mundo de uma maneira diferente.

Legenda: Encontro Marcado

A atriz Jennifer Aniston também ganhará dois dias de dobradinhas. No dia 15/09, às 20h, o canal exibe "Quero Ficar com Polly". Após ser abandonado por sua recém esposa, em plena lua de mel, um homem com fobia de tudo passa a se relacionar com uma mulher agitada que vive a vida intensamente. Em seguida, às 21h45, é a vez do filme "Separados pelo Casamento". Depois do casamento, Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) começam a se irritar com pequenas diferenças e decidem se separar. Porém, nenhum dos dois quer sair do apartamento em que moram e a convivência se torna uma guerra.

No dia 16/09, às 20h, em "Coincidências do Amor", um homem chega à assustadora conclusão de que ele foi o doador do esperma que gerou o filho de sua melhor amiga, quando a reencontra sete anos depois. Às 21h55, em "Viajar é Preciso", uma demissão inesperada deixa o casal George (Paul Rudd) e Linda (Jennifer Aniston) sem rumo. Para reconstruir a vida financeira longe de Nova York, eles acabam se mudando para uma comunidade alternativa onde o poliamor prevalece.

Para encerrar o mês, no dia 28, o canal trará dois filmes com o ator Brad Pitt. Às 20h, no clássico "Encontro Marcado", antes de morrer, um empresário faz um acordo com a Morte para viver mais alguns dias. Em troca, a Morte é apresentada à vida na Terra, mas acaba se apaixonando pela filha do empresário. Logo na sequência, às 23h15, depois que uma brincadeira toma um rumo errado, um grupo de meninos é enviado para um centro de detenção onde sofrem várias agressões, em "Sleepers: A Vingança Adormecida". Porém, mais de dez anos depois, eles têm a chance de se vingar.



Legenda: Operação Supletivo - Agora Vai!

Estreias de filmes

Além das dobradinhas, o Studio Universal trará duas estreias para sua grade de programação do mês. No dia 18/09, às 20h, o canal estreia "Operação Supletivo - Agora Vai!". Teddy (Kevin Hart) deve frequentar aulas noturnas ao lado de um excêntrico grupo para conquistar seu diploma. Ele precisa terminar o ensino médio para conseguir outro emprego, mas surgem dois obstáculos: uma professora que não tem tempo para alunos palhaços mais velhos e seu principal inimigo que faria qualquer coisa para vê-lo fracassar. Às 22h05, em "Pais Muito Loucos", após enviarem seu filho para faculdade, Frank (Alec Baldwin) e Nancy (Salma Hayek) veem suas finanças em declínio, tomando medidas extremas para manter as aparências em seu bairro rico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado