Canal Arte1 apresenta Encontra com Bárbara Paz nesta quinta

No programa Encontra desta quinta-feira (2 de setembro), a editora-chefe do Arte1, Gisele Kato, conversa com a cineasta e atriz Bárbara Paz. Em seu apartamento em São Paulo, a artista fala do curta "Ato", que acaba de finalizar e será apresentado agora em setembro no Festival de Veneza. 

Com "Ato", Bárbara Paz volta à cidade italiana dois anos depois de ter conquistado o Leão de Ouro de melhor documentário com o filme "Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou". 


No Encontra, ela também diz como as artes visuais fazem parte do seu universo criativo, comenta a capacidade plural de alternar entre a cartilha de Antunes Filho e a linguagem clownesca dos Parlapatões, e reflete que foi só mesmo na pandemia que sentiu o vazio deixado por Hector Babenco. 


O Encontra é uma parceria do canal Arte1 com o Itaú Cultural. A segunda temporada estreou em 1º de julho deste ano e conta com 20 episódios ao todo, disponíveis também em versão podcast. Após a exibição no canal, os episódios sobem na plataforma de streaming Arte1 Play e no no site da Enciclopédia Itaú Cultural (https://enciclopedia.itaucultural.org.br), integrando os verbete dos artistas convidados.




Encontra

Quinta-feira, 2 de setembro, às 22h30

Reprises: 3/9, às 17h30; 4/9, às 8h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto