Universal TV estreia quatro filmes em setembro



Legenda: DeLorean - Do Motor ao Crime

O mês de setembro no Universal TV chega com novidades! O canal trará quatro estreias de filmes em sua grade de programação, começando por "DeLorean - Do Motor ao Crime", no dia 04/09, às 23h. Preso por contrabandear cocaína em seu avião, Jim Hoffman (Jason Sudeikis) é transferido para a Califórnia como informante do FBI. Lá, ele se aproxima de seu novo vizinho, o magnata do setor automobilístico John DeLorean (Lee Pace).

Legenda: O Grinch

No dia 11/09, às 23h, o canal estreia "O Grinch". A animação de 2018 conta a história de um Grinch rabugento, que planeja arruinar o Natal da vila de Whoville. Na semana seguinte, dia 18/09, às 23h, em "Círculo de Fogo - A Revolta", o piloto rebelde Jake Pentecost (interpretado pelo ator John Boyega, da trilogia Star Wars) e sua irmã distante devem liderar uma nova geração de guerreiros corajosos contra monstros de outro mundo que querem destruir a humanidade.

Para encerrar as estreias do mês, no dia 25/09, às 23h, o canal exibe "John Wick - De Volta Ao Jogo". John Wick (estrelado pelo renomado ator Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Quando decide se aposentar, ele precisa lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões. John, então, parte em busca de vingança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado