Chico Bento estrela novo episódio de Mônica Toy


Personagem, que acaba de completar seu sexagenário, protagoniza um dia atípico


Depois de tanto tempo cuidando dos animaizinhos da Vila Abobrinha, Chico Bento ainda se surpreende com cada um deles. Em "Dia de MUUUdanças", ao alimentá-los, notou algo fora do comum. Galinhas grunhindo? Galo latindo?? O que poderia estar acontecendo?! Será que é uma realidade paralela? De qualquer forma, uma boa noite de sono poderia colocar as coisas no lugar.... ou seria dia de sono??

Em seus 60 anos de história, Chico segue reforçando a mensagem do cuidado com os animais e da preservação ambiental para mais de quatro gerações - atingindo crianças, jovens e adultos. Depois de ser nomeado a cargos tão importantes como embaixador da proteção das nascentes do Pantanal e ainda dar uma forcinha a mais na Hora do Planeta, no ano passado, o personagem foi promovido a embaixador oficial do WWF-Brasil.

O episódio da animação sem falas da Mônica Toy, que reúne mais de 4,5 bilhões de visualizações no YouTube, irá ao ar na quarta-feira (01), às 20h, no canal oficial da Turma da Mônica. Você não pode perder esse e outros episódios do curta que, assim como o caipira, ganhou o coração de pessoas do mundo todo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado