MUBI exalta clássico do cinema Dona Flor e Seus Dois Maridos com bate-papo especial


Live será realizada nesta terça, às 18h, no Instagram da MUBI

Lançado há 45 anos, o filme de Bruno Barreto está disponível na plataforma


30 de agosto de 2021
 – Aos 45 anos de Dona Flor e Seus Dois Maridos, a MUBI, distribuidora e serviço global de streaming com curadoria, promove nesta terça-feira, 31 de agosto, um bate-papo virtual sobre o filme. A live começa às 18h, no perfil da plataforma no Instagram (@mubibrasil), e terá a participação de especialistas do setor de audiovisual: a produtora Krishna Mahon, a jornalista Flávia Guerra e as cineastas Lorenna Montenegro e Sabrina Fidalgo.

Baseada no romance de Jorge Amado, a comédia é estrelada por Sônia Braga, José Wilker e Mauro Mendonça. O roteiro é assinado por Eduardo Coutinho e a trilha sonora é de Chico Buarque e Francis Hime. Produzido durante a ditadura militar, o longa de Bruno Barreto é sensual e sombrio e impulsionou Sônia Braga de estrela de novela à divindade nacional, como protagonista dessa história libertadora sobre o desejo feminino.

Na trama, Dona Flor (Sônia Braga) fica viúva e se casa com um farmacêutico estável (Mauro Mendonça), mas entediante, sem qualquer interesse em sexo. Ao descobrir que sua nova vida sexual não é nada satisfatória como a de antes, o fantasma de seu falecido marido (José Wilker) lhe faz uma visita.

 

Bate-papo MUBI
DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS
Terça-feira, 31 de agosto, às 18h
Instagram da MUBI: @mubibrasil 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto