LIFETIME - Destaques de 30 de agosto a 5 de setembro

 

ESTREIA - 30/8, segunda-feira, 21h

Glória Pires estrela o drama inédito Nise – O Coração da Loucura

Baseado em fatos reais, o filme Nise – O Coração da Loucura conta a história de Nise da Silveira, psiquiatra conhecida por sua luta antimanicomial.

Ao voltar a trabalhar em um hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio de Janeiro, após sair da prisão, a doutora Nise da Silveira (Gloria Pires, Se Eu Fosse Você) propõe uma nova forma de tratamento aos pacientes que sofrem da esquizofrenia, eliminando o eletrochoque e lobotomia. Seus colegas de trabalho discordam do seu método e a isolam, restando a ela assumir o abandonado Setor de Terapia Ocupacional, onde dá início a uma nova forma de lidar com os pacientes, através do amor e da arte.

Nise – O Coração da Loucura (Nise – O Coração da Loucura, 2016, BRA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Roberto Berliner
Elenco: Glória Pires, Simone Mazzer, Cláudio Jaborandy

Classificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

31/8, terça-feira, 16h15

No episódio de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, os casais participam de uma sessão de terapia

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio desta terça-feira, depois de passar uma noite como convidados de seus futuros sogros, os casais participam de uma sessão de terapia e fazem um exercício de comunicação. Irá resolver conflitos ou terminará causando novos problemas? Além disso, as perguntas anônimas continuam. Que segredos virão à tona?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 1/9, quarta-feira, 21h05

Lifetime estreia Whitney Houston & Bobbi Kristina: Tragédia Familiar, documentário sobre essa lenda da música e sua filha

Um olhar emocional e sincero sobre os altos e baixos de suas histórias pessoais e uma celebração de suas vidas. É o que propõe o documentário Whitney Houston & Bobbi Kristina: Tragédia Familiar, que o Lifetime estreia nesta quarta-feira.

A produção explora por meio de conversas íntimas com amigos e familiares fatos sobre as vidas paralelas da cantora vencedora de dois Emmy e sete Grammy Awards Whitney Houston e de sua filha Bobbi Kristina. Ambas enfrentaram lutas semelhantes - vivendo na sombra de suas mães famosas, criticadas por suas escolhas amorosas e muitas vezes usadas por sua fama e fortuna - e ambas tiveram nas drogas e no álcool o alívio das pressões de estarem sob os holofotes, antes de morrerem prematuramente, e tragicamente.

Whitney Houston & Bobbi Kristina: Tragédia Familiar (Whitney Houston & Bobbi Kristina: Didn´t We Almost Have It All, 2020, EUA)
Gênero: documentário

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESPECIAL - 3/9, sexta-feira, a partir de 19h15

Lifetime Movies estreia o especial Real Fridays

Histórias reais, que tiveram grande repercussão e foram retratadas em filmes, compõem o especial Real Fridays. A cada sexta-feira de setembro, a faixa Lifetime Movies apresentará uma seleção de três longas produzidos para a TV com esse enfoque.  Confira os desta semana:

19h15 Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell
Baseado em fatos reais, o filme conta a história de uma oficial de cadeia, Joyce Mitchell (Penelope Ann Miller, O Artista), uma mãe entediada de uma pequena cidade, que foi seduzida pelos assassinos David (Joe Anderson, Hannibal) e Richard (Myk Watford, True Detective) e os ajudou a escapar da prisão. A fuga resultou numa perseguição fatal, que deixou os Estados Unidos em alerta.

A história real aconteceu em 2015, na prisão de Dannemora. Após cumprir pena por facilitar a fuga, a verdadeira Joyce Mitchell saiu da cadeia em fevereiro deste ano.

Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell (New York Prison Break the Seduction of Joyce Mitchell, 2017, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Stephen Tolkin
Elenco:  Penelope Ann Miller, Joe Anderson, Myk Watford

21h05 – Conrad e Michelle: Palavras que Matam
Nesse caso que chocou os Estados Unidos, o casal Michelle (Bella Thorne, Sol da Meia-Noite) e Conrad (Austin P.Mackenzie, Fúria Incontrolável) conversa por meio de mensagens, já que vivem em cidades diferentes. No entanto, o adolescente comete suicídio e Michelle vira a principal investigada em convencer o namorado a tirar a própria vida. O que ela fez e como convenceu o rapaz que dizia amar?

Conrad e Michelle: Palavras que Matam (Conrad & Michelle: If Words Could Kill, 2018, EUA)
Gênero: drama
Direção: Stephen Tolkin
Elenco: Bella Thorne, Austin P.Mackenzie, Paula Marshall

22h45 - Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido

Com produção executiva e narração da própria Lorena Gallo (ex-Bobbitt), o filme conta a história real de Lorena (Dani Montalvo, Blacklist), uma imigrante equatoriana que se tornou conhecida nos Estados Unidos em 1994 por cortar o pênis do marido John Bobbitt (Luke Humphrey, Star Trek: Discovery). O incidente, que se tornou motivo de piadas em todo o mundo, na verdade, foi uma resposta a anos de abusos. O caso foi um dos primeiros a jogar luz na questão da violência contra as mulheres nos Estados Unidos e incentivou muitas vítimas a pedirem ajuda. Anos depois, essa jovem se tornou ativista contra violência doméstica e fundou a ONG Lorena's Red Wagon.

Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido (I Was Lorena Bobbitt , 2020, EUA)
Gênero: drama

Direção: Danishka Esterhazy
Elenco: Niamh Wilson, Jorja Cadence, Aniko Kaszas, Dani Montalvo, Luke Humphrey

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 4/9, sábado, 21h05

Faixa Lifetime Movies estreia o thriller Paciente Mortal

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, estreia, neste sábado, o thriller Paciente Mortal. A Dra. Hillary Penzer (Bree Williamson, Chicago Fire) é conhecida como "O Anjo da Ala Leste", pela maneira amorosa e dedicada com os seus pacientes. Mas após atender mais uma emergência, o paciente Gregory (Eddie Matos, As Patricinhas de Beverly Hill) confunde sua compaixão com adoração, alimentando sua obsessão em fazer o que for necessário para cumprir sua visão equivocada de seu futuro juntos.

Paciente Mortal (Deadly Patient, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Rod Roberts
Elenco: Bree Williamson, Eddie Matos, Mark Hapka

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 5/9, domingo, 21h05

O drama inédito Votos Mortais é o destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama do drama Votos Mortais, que a faixa Lifetime Movies estreia neste domingo, a confeiteira Helena (Brittany Underwood, Virada no Jogo) é conhecida por seu talento culinário e beleza, mas que segredos por trás de tanta perfeição ela esconde?

Ao conhecer a futura mulher de seu irmão Charlie (Cameron Jebo, Power Rangers Megaforce), Becca (Charlene Amoia, How I Met Your Mother) percebe que há algo errado em Helena e resolve investigar o seu passado. E não demora muito para que ela encontre evidências que sua futura cunhada envenena homens que não atendem aos seus altos padrões. Será que Becca salvará seu irmão do altar e do túmulo?

Votos Mortais (Deadly Vows, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Fred Olen Ray
Elenco: Brittany Underwood, Cameron Jebo, Charlene Amoia

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto