Shoptime estreia programa 'Vida Revista' focado na mulher moderna



Apresentada por Renata Pitanga, Raphaela Palumbo e Andrea Bueno, a nova atração traz dicas sobre comportamento, beleza, bem-estar e muito mais

O Shoptime, primeiro e maior canal de TV home shopping da América Latina, estreia o programa "Vida Revista". Comandado pelas apresentadoras Renata Pitanga, Raphaela Palumbo e Andrea Bueno, a atração aborda temas relacionados a comportamento, beleza, saúde e bem-estar, com foco no público feminino moderno.

O "Vida Revista" conta com cinco quadros fixos. O "De Cara Nova" traz dicas de beleza e cuidados capilares com o hairstylist Edson Freitas. O "Divando na Vida" fala sobre bem-estar e felicidade feminina. Já o "Faro Fino" aborda o universo dos aromas, suas propriedades e benefícios, sejam eles em perfumes, chás ou vaporizadores. O "Natureba", por sua vez, propõe caminhos e conselhos para quem busca uma alimentação mais saudável. Por fim, o "Dica do Dia" traz um espaço livre para dicas das três apresentadoras sobre temas relevantes e variados, combinando entretenimento e informação.

"Em 2021, o Shoptime tem se reinventado cada dia mais e o programa 'Vida Revista' se encaixa perfeitamente neste momento de mudanças e reconstrução dos programas do canal. Nesta nova atração, nosso objetivo é unir entretenimento e produtos do universo feminino, falando diretamente com as mulheres modernas. Queremos ir além do habitual e abordar temas do cotidiano das mulheres, como empreendedorismo, bem-estar e beleza, entre tantos outros assuntos pedidos pelo nosso público", comenta Briza Bueno, head de marketing do Shoptime.

O novo programa "Vida Revista" vai ao ar, ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 13h55. A TV Shoptime é transmitida pelos canais da NET (29 e 529), SKY (33 e 433), pela Oi TV e também pelo YouTube e pelo site do Shoptime.

Serviço:

Programa Vida Revista

Quando: Segunda à sexta

Horário: 13h55

Onde assistir:

Canal Shoptime - NET (29 e 529), SKY (33 e 433) e Oi TV (78).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado