Adrenalina, aventuras e paisagens de tirar o fôlego no ‘Globo Repórter’ desta sexta

Globo Principal


Do salto de paraquedas à escalada radical, repórter Felipe Santana encara altos desafios em lugares incríveis nos Estados Unidos
Muita aventura, natureza deslumbrante e paisagens de tirar o fôlego. Se você quer mergulhar em um programa com muita adrenalina e novas descobertas, o 'Globo Repórter' desta sexta-feira, dia 3, vai desbravar o Parque Yosemite, um dos mais antigos e preservados dos Estados Unidos, escalar uma formação rochosa de mais de 900 metros de altura e descer por corredeiras com emoção do início ao fim. No programa desta semana, o repórter Felipe Santana ainda conhece o Death Valley, um dos lugares mais quentes do mundo, com temperaturas que ultrapassam os 50 graus celsius, e o Parque Nacional da Sequoia, localizado na Califórnia, que abriga árvores centenárias de cinco mil anos e que podem chegar até 27 metros de altura. 
 
"Além de muita adrenalina do rafting e da escalada de dificuldade altíssima, o programa é com muita aventura, como o salto de paraquedas em cima do Parque Yosemite. Estava muito nervoso para pular e quando chegamos lá em cima, os instrutores me aconselharam a cantar para me acalmar. Colocar as duas pernas para fora do pequeno avião foi a parte mais difícil da aventura, mas certamente valeu cada minuto de tudo aquilo. O público pode esperar muita emoção e paisagens deslumbrantes na noite desta sexta", diz Felipe Santana. 
 
O 'Globo Repórter' vai ao ar na noite de sexta-feira, dia 3, logo depois da novela 'Império'. A GloboNews exibe o programa da semana aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto