LIFETIME - Destaques de 23 a 29 de agosto

Lifetime



 

ESTREIA - 23/8, segunda-feira, 21h

Longa de horror espanhol inédito Verônica é a estreia de hoje no Lifetime

Nesta segunda-feira, o Lifetime estreia o terror sobrenatural espanhol Verônica. A trama se passa em Madri, na década de 1990. Verónica (Sandra Escacena, Mães: Amor e Vida) é uma jovem bonita de 15 anos que passa seus dias se revezando entre os cuidados de três irmãos mais novos e as brincadeiras com seus amigos adolescentes, já que sua mãe trabalha por longas horas diariamente. O que ela não imagina é que, após participar de um jogo com um tabuleiro Ouija encontrado em sua escola, sua vida passará a ser terrivelmente atormentada.

Verônica (Veronica, 2009, ESP)
Gênero: terror
Direção: Paco Plaza
Elenco: Sandra Escacena, Bruna González, Claudia Placer

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

24/8, terça-feira, 16h15

Genros e noras participam de um questionário com os futuros sogros, em A Favor do Amor: Casamentos Proibidos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio desta semana, os casais e suas famílias, que discordam totalmente de sua união, participam de um jantar festivo e recebem perguntas anônimas. Eles vão responder tudo com sinceridade? Mais tarde, os futuros genros e noras são expostos a um questionário decisivo, durante uma noite na casa de seus sogros.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

25/8, quarta-feira, 21h

Acusada de um crime que não cometeu, ela terá de provar sua inocência, em Mulher Errada

A faixa Lifetime Movies desta quarta exibe um drama repleto de reviravoltas. Em Mulher Errada, Ellen Plainview (Danica McKellar, Anos Incríveis), é uma mãe carinhosa e trabalhadora. Em uma tarde aparentemente comum, ela é presa, acusada de tentativa de homicídio. À medida que as evidências contra ela se acumulam, Ellen acaba entrando em um verdadeiro pesadelo jurídico. Seus amigos e até seu marido policial, Ben (Jonathan Bennett, Meninas Malvadas), começam a duvidar de sua inocência, quando é revelado que a vítima estava tendo um caso com seu marido.

Mulher Errada (The Wrong Woman, 2013, EUA)
Gênero: drama
Direção: Richard Gabai
Elenco: Danica McKellar, Jonathan Bennett, Jaleel White

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL - 27/8, sexta-feira, a partir de 19h15

Lifetime Movies exibe o especial Obsessivos, com três filmes em sequência

Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, apresenta, nesta sexta-feira, o especial Obsessivos, com três produções.

19h15 - Obsessão: Fugindo do Meu Ex

Depois de testemunhar contra seu ex-namorado, Blake (Travis Nelson, Sobrenatural), num caso de assassinato, a jovem Madison Turner (Celeste Desjardins, Taken), de 22 anos, descobre que ele fugiu da cadeia e tem um plano para se vingar dela.

Obsessão: Fugindo do Meu Ex (Obsession: Escaping My Ex, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Kelly Hope Taylor

21h - Obsessão: Vingança Final

Após a experiência traumática com o ex-namorado abusivo Blake (Travis Nelson, Sobrenatural), Madison (Celeste Desjardins, Taken) está tentando esquecer tudo o que passou.

Mas, mal sabe Madison que a irmã psicótica de Blake, Lisa (Anastasia Phillips, Agentes Espaciais), está determinada a acertar as contas com ela.

Obsessão: Vingança Final (Obsession: Her Final Revenge, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Anastasia Phillips

22h40 - Obsessão: Perseguida Pelo Meu Amante

Quando a colega de quarto de Madison Turner (Celeste Desjardins, Taken) sai do imóvel abruptamente, ela é forçada a procurar rapidamente por uma nova rooomate. Com poucas perspectivas de encontrar uma colega de quarto, Madison decide por Blake Collins (Travis Nelson, Sobrenatural): bonito, carismático e, o melhor de tudo, disposto a pagar adiantado o aluguel de dois meses.

Eles se dão bem instantaneamente e logo seu relacionamento muda de companheiro de quarto para parceiro romântico. Mas Blake tem segundas intenções, e se mostra bem diferente do que aparentava.

Obsessão: Perseguida Pelo Meu Amante (Obsession: Stalked By My Lover, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Kelly Hope Taylor

Cl: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 28/8, sábado, 21h05

Drama A Assistente Psicopata estreia, neste sábado, na faixa Lifetime Movies

Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, a faixa Lifetime Movies exibe neste sábado o thriller inédito A Assistente Psicopata.

Na trama, Lila DeMarco (Samora Smallwood, Designated Survivor) é uma famosa escritora que contrata Mary Malone (Paula Brancati, Slasher) como assistente.

O que Lila não sabia que a nova funcionária era uma psicopata e Mary logo se mostra controladora e toma conta de sua vida, assumindo sua identidade e escrevendo seus livros. Lila será capaz de escapar quando a impostora quiser assassiná-la, da mesma forma como fez com seu personagem mais famoso?

A Assistente Psicopata (Death She Wrote, 2020, CAN)
Gênero: drama
Direção: Sharon Lewis
Elenco: Samora Smallwood, Paula Brancati, Emmanuel Kabongo

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 29/8, domingo, 21h

Um pai solteiro se deixa enganar por uma mulher sedutora, no drama inédito A Vizinha Suspeita

Em A Vizinha Suspeita, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies, Logan (Derek Hamilton, Smallville) é um pai de família viúvo que tenta conciliar seu trabalho com o cuidado de suas filhas, até que conhece uma sedutora vizinha. A mulher se dispõe a ajudá-lo em sua dupla jornada e se oferece para passar um tempo na casa dele. Mas, na verdade, ela não é de fato quem diz ser. Quais intenções ela esconde?

A Vizinha Suspeita (Deceitful Dating, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nicolas Humphries
Elenco: Derek Hamilton, Karis Cameron, Christine Chatelain

CI: 14

________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado