Em agosto, o Eurochannel estreia uma nova série de ficção: Premonição.

The_Awakening_1920x1080_BRA_POR.jpg


Uma mulher desconhecida, mas com poderes sobrenaturais,
aparece com um vírus que intriga os médicos e as autoridades policiais.

Uma mulher misteriosa desperta em um hospital. Ela não tem identidade e perdeu a memória, mas apresenta poderes sobrenaturais. O Eurochannel estreia Premonição, um thriller sobrenatural sobre uma conspiração na saúde pública e uma caçada voraz a um homem, em uma história cheia de ação, suspense e romance. Todas as sextas-feiras, a partir de 27 de agosto às 20:00 Brasil.

Premonição acompanha a história emocionante do Dr. Yann Voline e de uma mulher desconhecida, que se convertem no centro de uma conspiração nacional. Uma noite, enquanto Yann voltava para sua casa, o destino muda sua vida para sempre. Distraído, usando seu celular, ele atropela com seu carro uma mulher que está nua e precisa de ajuda. Naquela noite, suas vidas vão mudar para sempre!

O que deveria ser uma ida rotineira ao hospital, para que a mulher recebesse os cuidados médicos necessários, transforma-se em uma investigação cheia de segredos e a revelação de que ela possui habilidades sobrenaturais. Essa desconhecida tem amnésia e não se lembra de seu nome. No entanto, ela pode entrar na memória de outras pessoas apenas olhando para elas. O que é mais surpreendente para ela, Yann e a equipe médica é descobrirem que é portadora de um vírus desconhecido, que pode colocar em risco toda a humanidade.

Combinando drama, suspense e romance, Premonição oferece uma história fascinante e cheia de emoção ao longo de seus seis episódios eletrizantes. Enquanto essa desconhecida permeia o coração e a mente de Yann, ela se torna alvo de uma perseguição por parte dos médicos e da polícia, que querem estudá-la com intenções obscuras.

O Eurochannel convida você para descobrir o mistério por trás de uma mulher com dons sobrenaturais, e ver como ela mudará o destino de um país e daqueles próximos a ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado